Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Internacional - Aluguel de residências de luxo por temporada] Dolce Vacation traz ao Brasil a tendência do compartilhamento de residências de luxo


 Divulgação 

Dolce Vacation traz ao Brasil a tendência mundial de aluguel de residências alto padrão por temporada

Apesar de ser novidade para o público brasileiro, o compartilhamento de residências de alto padrão por temporada, com serviços de hotelaria 5 estrelas, já é tendência em Miami, graças ao trabalho da Dolce Vacation, que oferece a chance de passar férias em mansões incríveis. Agora, Trancoso e São Paulo já estão no alvo da startup.

A Dolce Vacation aprimorou a informalidade das locações residenciais de curta temporada, agregando o serviço hoteleiro cinco estrelas. Com 3 meses de operação, a empresa já tem mais de 200 mansões em seu portfólio de Miami. A procura pelo serviço cresce de tal maneira que o próximo ciclo de investimentos prevê a expansão para outros países, iniciando pelo Brasil, que deve ter mansões em Trancoso e em São Paulo na lista. Segundo Bruno Benevides, o começo da empresa já mostra que a operação foi um sucesso: “só não crescemos mais rápido devido aos nossos altos padrões de exigência, que nos limitam a aceitar somente propriedades que atendam aos requisitos do público de alta renda”, explica. Sobre crescimento, Bruno se refere ao fechamento dos primeiros meses de pré-operação: em 2016, a Dolce Vacation alcançou U$2 milhões e deve superar os U$8 milhões no primeiro ano de atividade.

“Estamos nos surpreendendo com o tamanho da demanda; nossa ideia inicial era estarmos apenas em Miami e com aproximadamente 100 propriedades nos primeiros meses, no entanto, já estamos com mais de 200, e com demanda para dobrarmos este número em breve”, revela Bruno. Para entrar no portfólio da empresa, uma propriedade passa por um verdadeiro vestibular, uma prova com mais de 300 itens como: hidráulica, ar, dedetização e todos os itens de manutenção e conforto. Benevides conta que o público é extremamente exigente: “são famílias de alta renda, com filhos pequenos e, eventualmente, babás, e jovens casais em grupos que se cotizam para uma locação em casas mais confortáveis”. Segundo ele, o público tem entre 35 e 65 anos, estabilidade econômica e não quer ter desprazeres durante a viagem, o que pode acontecer em locações feitas diretamente com proprietários.
No Brasil, a operação deve iniciar ainda nos primeiros meses de 2017, oferecendo uma evolução no compartilhamento, já tão em alta, mas agregando altíssimo padrão e serviços completos. “O modelo de compartilhamento, tão novo, já apresenta uma certa evolução, nós somos frutos desta evolução, oferecendo um serviço hoteleiro para quem não quer perder o conforto de estar em uma casa.  Juntamos os dois melhores aspectos da hospedagem.  Esta é a verdadeira revolução no modo de se ver a hotelaria nos próximos anos”, enfatiza Bruno. Vão ganhar os proprietários, que, atingindo uma ocupação média de apenas 40% no programa da DolceVacation, terá um resultado superior a uma locação de um ano; vão ganhar os turistas, que terão à sua disposição residências de sonho, com todos os serviços possíveis e em perfeito estado sempre.

Sobre a empresa
A Dolce Vacation iniciou sua operação em Miami, pela cidade ser um ponto de passagem e de partida para muitos outros destinos, o segundo maior Gateway dos EUA. Para se ter uma ideia, em 2015, o aluguel de férias rendeu 31 bilhões de dólares para a Flórida, a maior parte para Miami, segunda cidade do país em recepção de turistas, perdendo apenas para Nova York. O sucesso do modelo de negócio tem sido tão significativo, que já se discute o novo caminho da hotelaria mundial, que já tem forte demanda de expansão na América do Sul - principalmente Brasil, Oceania e Europa. Pelo site é possível fazer a seleção, de forma simples e rápida, levando em conta o estilo, tamanho, local e valor, de acordo com o lifestyle e momento de cada hóspede. Em 2017, a empresa vai expandir sua operação para outros países e deve atuar no Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas já no primeiro semestre do ano.

Saiba mais:

 www.dolcevacation.com | reservations@dolcevacation.com | 1-888-336-0733

Nenhum comentário: