Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Show] “Bloquinho no Park” dá largada a temporada de pré-carnaval em Fortaleza


Neste sábado (14), Luis Marcelo e Gabriel, Marcinho e Felipim puxam trio em lugar inédito, localizado na Avenida Washigton Soares (ao lado do Siara Hall)

O ano de 2017 não poderia começar melhor. A partir deste sábado, 14 de janeiro, o Bloquinho mais querido da cidade está de volta e promete ferver a cidade até o carnaval. A primeira edição do “Bloquinho no Park” acontece em lugar inédito, localizado na Avenida Washigton Soares (ao lado do Siara Hall). Com repertório em ritmo elétrico, a dupla Luis Marcelo e Gabriel, Marcinho e Felipim puxam o trio na primeira edição do evento.

O espaço vai se transformar em um verdadeiro corredor da folia com estrutura e e decoração exclusiva para a festa. . Na compra do ingresso, à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia, custando R$ 50 (primeiro lote), o público ganha a blusa do Bloquinho, que é de uso obrigatório no dia da festa. A entrega dos abadás será realizada na sexta-feira (13), na Cecomil da Av. Dom Luis.

Serviço
Bloquinho no Park
Dia 14 de janeiro (sábado), concentração às 15 horas.
Local:  Avenida Washigton Soares (ao lado do Siara Hall) – Fortaleza / CE.
Atrações: Luis Marcelo e Gabriel, Marcinho e Felipim.
Ingressos: R$ 50 (1º lote), à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi) e no site efolia.
Informações: (85) 9.8989.2369
Fanpage: /2funeventos

Instagram: @2funeventos

Nenhum comentário: