A Ferrovia Eyewear inicia o ano
de 2017 repleta de novidades. A primeira já acontece a partir deste sábado
(14), com uma "invasão" na Praia do Futuro. A grife de óculos lança a
campanha "Ferrovia é a Cara do Verão", com ativações em diversas
barracas, durante todos os fins de semana deste mês de janeiro, a partir das 11
horas.
No sábado, a barraca América do
Sol estará abrindo a temporada de férias com a Ferrovia. Já no domingo (15), a
invasão será na barraca Gran Royal, onde acontecerá uma pool party, a partir do
meio dia. A ação contará com distribuição de brindes e protetor de sol
personalizado para os carros.
HISTÓRIA
Atualmente, a Ferrovia conta com
48 unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e Maranhão. Com foco
também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o Brasil em
lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de
Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário