Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 25 de abril de 2015

Saúde] Nutricionista Daniel Coimbra faz atendimento e ministra curso de medicina e nutrição esportiva em São Paulo

O nutricionista Daniel Coimbra está neste fim de semana em São Paulo cumprindo agenda de trabalho. Ele atende na Clínica Espaço Volpi, no Jardim Paulista. No sábado (25), segue sua agenda de palestras como consultor da Integralmédica - uma das maiores autoridades em pesquisas e desenvolvimento de produtos da América Latina. Dará o curso de Medicina e Nutrição Esportiva. Na ocasião, junto com do doutor Paulo Muzy, vai palestrar, no Centro de Eventos Rebouças, sobre diversos temas como: carboidratos: pré, durante e pós atividade física; proteínas: pré, durante e pós atividade física; atrelando teoria à prática: estratégias de alimentação e suplementação voltadas para a perda de gordura e ganho de hipertrofia muscular.Referência entres os grandes nomes da nutrição esportiva no País, Coimbra, até dezembro, passará por dez cidades em oito Estados brasileiros.

Em maio, o nutricionista estará em Ribeirão Preto (9), Curitiba (16), Rio de Janeiro (20,30 e 31). Os encontros retornam em julho em Brasília e Rio de Janeiro, agosto em São Paulo e setembro em Recife.  De 1 a 4 de outubro ele estará em Brasília, sendo que no dia 3 tira um tempo ainda para passar por Belo Horizonte. No dias 17 e 18 de outubro volta ao Rio de Janeiro. Em sua terra Natal, Fortaleza, a data está reservada para o dia 14 de novembro. Finalizando o ciclo de palestras em 2015, dia 5 de dezembro acontece a última em São Paulo.

PROFISSIONAL - Especializado em Nutrição e Exercício Físico pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), membro do American College Sports Medicine, atualmente, Daniel é, também, mestrando em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em seu currículo, ainda tem a experiência de professor universitário na Universidade de Fortaleza (Unifor).

AGENDA:

25/ 04- São Paulo
09/05 – Ribeirão Preto
16/05 – Curitiba
29,30 e 31/05 – Rio de Janeiro
11/07 – Brasília
18/07 – Rio de Janeiro
15/08 – São Paulo
26/09 – Recife
01,02,03,04/10 – Brasília
03/10 – Belo Horizonte
17 e 18/10 – Tanuri (RJ)
14/11 – Fortaleza

05/12 – São Paulo

Nenhum comentário: