Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cinema em Casa] NET CONVIDA MAIS PESSOAS PARA APROVEITAR O “LADO NET”


Campanha assinada pela Talent mostra que o “Lado NET” oferece uma série de vantagens para seus clientes

Este ano, a promessa, “O Mundo é dos NETs”, criado pela Talent, completa 10 anos de existência e a nova comunicação da marca chega para mostrar que a NET entrega muito mais do que seus principais produtos de convergência: Pay TV, Telefonia Fixa, Telefonia Móvel e Banda Larga. Todos os serviços são acompanhados de múltiplas vantagens que só um NET pode ter acesso.

Com o tema “Vem pro lado NET”, a promessa que o Mundo é dos NETs continua e  a marca convida os consumidores para conhecer esse mundo e ter acesso a essa experiência completa. As peças trazem uma visão contemporânea do cenário atual, em que todos os serviços de telecomunicação estão integrados e a distância e a dificuldade de acesso não são mais fatores limitantes.
A campanha é um grande musical, sendo dois filmes de um minuto de duração, segmentados tanto para novos clientes, como para quem já é NET. O filme que lança a campanha, intitulado “Orquestra”, foi gravado em um teatro histórico em Santos e contou com mais de 200 figurantes na plateia, além de 12 bailarinos no corpo de baile e 19 músicos. Para reforçar o conceito de entrega da campanha, no próximo dia 24, estreia o filme “Lançamento”, uma animada coreografia que conta todas as entregas de serviços dentro do Combo Multi. 
A produção dos filmes, feita pela Paranoid e dirigidos por Cisma, também contou com interferências nas ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A nova comunicação é uma superprodução com direito a efeitos especiais, drone e câmeras subaquáticas.
Além dos filmes, a campanha prevê mídias digitais, bumper ads e uma ação para lá de inusitada em mídia exterior. Em parceria com a Empresa Otima, 60 faces de mobiliário urbano, trazendo 48 ilustrações diferentes, tomam conta da Av. Paulista com cor e mensagens da marca, convidando os consumidores para conhecer o Lado NET.


https://youtu.be/BTYob8AukMc


 Ficha técnica – Filme

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Claro S/A
Título: Orquestra / Vem Pro Lado / Golfinho / Maternidade
Produto: NET
Duração:2x60 - 1 x 30” e 1 x 15”
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Tortima
Criação: David Romanetto / Denis Peralta / Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi
Atendimento: Erick Sobral / Douglas Ramos/ Enrico Torres / Amanda Fernandes / Giovanna Falvino / Renata Flores
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho
Produtora de Som: Sound Design
Produtor: Sergio Villaça

Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Ane Lopes / Mayra Braz / Vanessa Kuster

Nenhum comentário: