Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Luxo] Franquia nova-iorquina assume comando da Pink Elephant de Fortaleza

 
Uma das boates mais famosas do mundo será reinaugurada na capital cearense no mês de junho com muitas novidades e programação especial.



A Franquia nova-iorquina da Pink Elephant, com sede em São Paulo, informa que após o fechamento da Pink cearense, agora assumirá o comando da casa, e que será reinaugurada no mês de junho com muitas novidades. A Pink Elephant Fortaleza será situada no mesmo endereço na avenida Desembargador Moreira, 1741.

A assessoria de imprensa ressalta que em relação à decisão tomada dos ex-franqueados da Pink Fortaleza, em fechar a filial, foi única e exclusiva dos sócios. De acordo com um dos novos proprietários, Renato Bello, empresário e representante da marca Pink Elephant no Brasil, já está sendo feito um levantamento das despesas antigas e toda quitação pendente com os fornecedores será regularizada, tudo para preservar a marca e credibilidade do club na cidade. “A Pink Elephant é reconhecida internacionalmente, com franquias em várias cidades do Brasil, e Fortaleza, uma das cidades mais famosas do nordeste, não poderia ficar de fora, por isso decidimos reabrir”, disse Bello.

O empresário afirma também que tudo está sendo feito com planejamento e que pessoas comprometidas estão envolvidas nessa nova fase da Pink Fortaleza, como Marcelo Sá, empresário da região reconhecido pelo profissionalismo e dedicação no seu trabalho de locação de estrutura, som e iluminação para eventos há quase 20 anos no mercado.

O empresário Marcelo Sá, disse que reconhece a credibilidade da marca e que quando recebeu o convite para ser sócio do empreendimento, prontamente aceitou. “Estamos muito felizes em fazer parte da Nova Pink Fortaleza, tenho certeza que vamos fazer um belíssimo trabalho”, afirma.

Os sócios informam que o público poderá esperar o que há de mais sofisticado no conceito nightclub, e que a casa ganhará uma nova roupagem, com aparelhos de som e iluminação de alta tecnologia, além de painéis de led, camarotes luxuosos com acessibilidade, reforma e pintura dos estofados, espaço de chapelaria e um novo e requintado lustre. Com uma área de aproximadamente 800 metros quadrados, o local têm capacidade para 800 pessoas com dois bares, espaço make e sala vip.

Outra novidade será o atendimento de hoster's nos lounges, dando mais comodidade aos clientes que buscam um atendimento diferenciado e exclusivo. A área dos bares também terá uma nova decoração, com mais destaque aos drinques que serão oferecidos e agora conta também com cardápio eletrônico.

Mas as novidades não param por aí! A nova Pink Elephant Fortaleza terá um sistema de consumo de ponta; ao invés da utilização de comandas ou cartões, agora todo esse controle será feito através da digital do cliente. Na portaria o frequentador fará o seu cadastro e a cada solicitação no balcão e/ou camarote ele deixa sua digital na máquina e assim o pedido será liberado. Esse novo sistema garantirá mais tranquilidade e segurança aos clientes.

E para facilitar a vida dos frequentadores, a Pink Elephant Fortaleza terá também o seu próprio aplicativo para tablets e smartfones. Nele o cliente terá acesso a todos os eventos a serem realizados, fazer reservas de camarotes e comprar através do cartão de crédito.

E para agitar as noites a casa terá dj's residentes. Às sextas-feiras com set's de dj's renomados em todo o Brasil e no mundo e d'js internacionais com o melhor da música eletrônica e aos sábados a casa terá apresentação ao vivo de bandas com variados estilos musicais como axé, forró e outros, além de house music.

E é nesse embalo contagiante que a nova Pink Elephant será reinaugurada em junho, com uma programação especial. Em breve mais novidades.

Aguardem!

Nenhum comentário: