Maio é um mês mais do que
especial para clientes e colaboradores do Super Lagoa, uma das maiores redes de
supermercados do Ceará. Se em 1991 o empresário Marco Antonio inaugurava sua
primeira loja na região da Parangaba, hoje ele comemora a presença nas
principais praças do estado. E na vida de milhares de cearenses.
Ao todo, são onze lojas, distribuídas
em Fortaleza, Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte. Todas essas filiais são
reconhecidas por um mesmo sentimento: de amizade. Amizade que se manifesta, dia
após dia, através do carinho, dedicação e respeito aos consumidores que, de tão
frequentes, passaram a ser mais do que clientes. E é exatamente isso que o
Super Lagoa irá mostrar em sua campanha de aniversário.
Mais do que comemorar este
momento, a marca vai celebrar a relação de amizade e confiança conquistada ao
longo desses 24 anos.
Com o conceito "Amizade é o
maior presente", a campanha publicitária, desenvolvida pela Agência Delantero,
enfatiza e multiplica para todo o Ceará esse sentimento. Mostra o cotidiano do supermercado,
a atenção dos colaboradores para com os consumidores e o carinho dos clientes
para com a marca. Para reforçar esses laços, a campanha é protagonizada por
dois talentos da nossa cultura: os cantores Ítalo e Renno, que, além de
excelentes músicos, são grandes amigos. "Todo mundo pensa que a gente é
irmão. Mas não deixa de ser, já que os amigos são irmãos que escolhemos",
afirma Renno.
Eles emprestam a voz ao jingle e
estão presentes em todas as peças, desde o comercial de TV ao material de
ponto-de-venda.
Segundo a gerente de marketing
Raquel Gifoni, "A campanha de aniversário 'Amizade é o melhor presente'
marca um novo momento do Super Lagoa, que passa a refletir na mídia os nossos
principais valores. É a oportunidade também de oferecer uma experiência de
compra cada vez melhor aos nossos clientes e, claro, de comemorar essa data com
todos eles". Além de peças para televisão, rádio e mídia exterior, também
estão previstas webséries com Ítalo e Renno, como forma de aumentar a presença
online da marca e fidelizar os
consumidores mais jovens, e também ações nos pontos de venda, como a promoção
de ecobags exclusivas. Agora é conferir e participar. Todos estão convidados
para essa grande festa.
Sobre o Super Lagoa
Em 16 de maio de 1991, o
empresário Marco Antonio Moura inaugurou em um ponto localizado em frente à
Lagoa da Parangaba a primeira Loja do Super Lagoa.
Hoje, o Super Lagoa conta com
onze lojas, sendo oito em Fortaleza, uma em Juazeiro, uma em Sobral e uma em Iguatu. São 120 PDVs e
uma área de venda total que ultrapassa os 8.500m². O quadro de funcionários tem
1.700 colaboradores, distribuídos entre as lojas, CD e Administração.
Trabalhar focado no cliente tem
sido, ao longo de sua história, como o Super Lagoa procura se destacar num
mercado cada vez mais competitivo, onde as condições de preço, prazo e
qualidade de produtos estão muito próximas entre a concorrência. Desta forma,
cada vez mais serviços são oferecidos à comunidade, num esforço incessante para
atender às suas necessidades. Bons exemplos disso são a entrega em domicílio e
o Programa Em Forma com o Lagoa que oferece aulas de ginástica gratuitas no
estacionamento de quase todas
nossas lojas, com acompanhamento de profissionais capacitados. Outro passo
importante que foi dado, foi a implantação do Programa de Fidelidade com o
Super Lagoa Card, um cartão para acúmulo de pontos que são trocados por brindes
de alta qualidade, agregando ainda mais valor ao status de cliente Super Lagoa.
Mas tudo isso é apenas uma
pequena amostra do esforço mobilizado diariamente para satisfação do cliente e
manutenção da qualidade dos serviços prestados. Nos apoiamos na experiência
adquirida ao longo de nossa história e, com o olhar fixo no futuro, caminhamos
com passos firmes rumo ao sucesso, graças ao compromisso e seriedade com que
todos os que formam a família Super Lagoa abraçam este sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário