Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Campanha] Campanha Super Lagoa. Amizade é o melhor presente



Maio é um mês mais do que especial para clientes e colaboradores do Super Lagoa, uma das maiores redes de supermercados do Ceará. Se em 1991 o empresário Marco Antonio inaugurava sua primeira loja na região da Parangaba, hoje ele comemora a presença nas principais praças do estado. E na vida de milhares de cearenses.  
Ao todo, são onze lojas, distribuídas em Fortaleza, Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte. Todas essas filiais são reconhecidas por um mesmo sentimento: de amizade. Amizade que se manifesta, dia após dia, através do carinho, dedicação e respeito aos consumidores que, de tão frequentes, passaram a ser mais do que clientes. E é exatamente isso que o Super Lagoa irá mostrar em sua campanha de aniversário.
Mais do que comemorar este momento, a marca vai celebrar a relação de amizade e confiança conquistada ao longo desses 24 anos.

Com o conceito "Amizade é o maior presente", a campanha publicitária, desenvolvida pela Agência Delantero, enfatiza e multiplica para todo o Ceará esse sentimento. Mostra o cotidiano do supermercado, a atenção dos colaboradores para com os consumidores e o carinho dos clientes para com a marca. Para reforçar esses laços, a campanha é protagonizada por dois talentos da nossa cultura: os cantores Ítalo e Renno, que, além de excelentes músicos, são grandes amigos. "Todo mundo pensa que a gente é irmão. Mas não deixa de ser, já que os amigos são irmãos que escolhemos", afirma Renno.
Eles emprestam a voz ao jingle e estão presentes em todas as peças, desde o comercial de TV ao material de ponto-de-venda.

Segundo a gerente de marketing Raquel Gifoni, "A campanha de aniversário 'Amizade é o melhor presente' marca um novo momento do Super Lagoa, que passa a refletir na mídia os nossos principais valores. É a oportunidade também de oferecer uma experiência de compra cada vez melhor aos nossos clientes e, claro, de comemorar essa data com todos eles". Além de peças para televisão, rádio e mídia exterior, também estão previstas webséries com Ítalo e Renno, como forma de aumentar a presença
online da marca e fidelizar os consumidores mais jovens, e também ações nos pontos de venda, como a promoção de ecobags exclusivas. Agora é conferir e participar. Todos estão convidados para essa grande festa.

Sobre o Super Lagoa

Em 16 de maio de 1991, o empresário Marco Antonio Moura inaugurou em um ponto localizado em frente à Lagoa da Parangaba a primeira Loja do Super Lagoa.
Hoje, o Super Lagoa conta com onze lojas, sendo oito em Fortaleza, uma em Juazeiro, uma em Sobral e uma em Iguatu. São 120 PDVs e uma área de venda total que ultrapassa os 8.500m². O quadro de funcionários tem 1.700 colaboradores, distribuídos entre as lojas, CD e Administração.
Trabalhar focado no cliente tem sido, ao longo de sua história, como o Super Lagoa procura se destacar num mercado cada vez mais competitivo, onde as condições de preço, prazo e qualidade de produtos estão muito próximas entre a concorrência. Desta forma, cada vez mais serviços são oferecidos à comunidade, num esforço incessante para atender às suas necessidades. Bons exemplos disso são a entrega em domicílio e o Programa Em Forma com o Lagoa que oferece aulas de ginástica gratuitas no
estacionamento de quase todas nossas lojas, com acompanhamento de profissionais capacitados. Outro passo importante que foi dado, foi a implantação do Programa de Fidelidade com o Super Lagoa Card, um cartão para acúmulo de pontos que são trocados por brindes de alta qualidade, agregando ainda mais valor ao status de cliente Super Lagoa.
Mas tudo isso é apenas uma pequena amostra do esforço mobilizado diariamente para satisfação do cliente e manutenção da qualidade dos serviços prestados. Nos apoiamos na experiência adquirida ao longo de nossa história e, com o olhar fixo no futuro, caminhamos com passos firmes rumo ao sucesso, graças ao compromisso e seriedade com que todos os que formam a família Super Lagoa abraçam este sonho.


Nenhum comentário: