Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dança] Agora é em Flecheiras! Festival de Dança do Litoral Oeste encerra no fim de semana a 7ª edição com atrações do Ceará, Bahia e Paraíba





Com programação na praia de Flecheiras, em Trairi, termina no próximo final de semana, dias 24 e 25 de abril, o 7° Festival de Dança do Litoral Oeste - 2ª etapa. A edição de 2015 começou com a 1ª etapa realizada de 30.01 a 03.02 em Trairi, Itapipoca e Paracuru, e 2ª etapa iniciada no dia 17 de abril em Itapipoca. Os três municípios da região do Vale do Curú e Litoral Oeste do Ceará desenvolvem há mais de 20 anos ações continuadas e permanentes em dança.

As apresentações em Flecheiras acontecerão a partir das 20h na Praça Jonas Henrique de Azevedo. Na sexta-feira apresentam-se: Cia Flex (CE) em “Transeuntes”, Cia Rebentos (CE) apresentando “Fruta Cor” e Cia ExperimentandoNUs (BA) no duo “Raimundos”. Encerrando a sétima edição do Festival, apresentam-se na noite de sábado: Cia Arreios (CE) em “Parágrafos e Reticências”,  Ritmo Soul’to (CE) com o espetáculo “Soluto” e a Cia de Ballet da UEPB - Universidade Estadual da Paraíba (PB) apresentando “Enlaces”.

O Festival de Dança do Litoral Oeste é realizado pela ASSOCIAÇÃO DE ARTES CÊNICAS DE ITAPIPOCA (AARTI), com o incentivo da COELCE, apoio cultural do GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, através da SECRETARIA DE CULTURA (SECULT) e tem a coprodução da WM CULTURAL. O acesso é gratuito.

PROGRAMAÇÃO
Dia 24
- “Transeuntes” - Cia Flex (CE)
- “Fruta Cor”  - Cia Rebentos (CE)
- “Raimundos” - Cia ExperimentadoNUs (BA)
Dia 25
- “Parágrafos e Reticências”  - Cia Arreios (CE)
- “Soluto”  - Ritmo Soul’to (CE)
- “Enlaces” - Cia de Ballet da UEPB - Universidade Estadual da Paraíba (PB)

SERVIÇO:
7° Festival de Dança do Litoral Oeste 2015 - Segunda Etapa: Em Flecheiras (Trairi) - Espetáculos nos dias 24 e 25.04, a partir das 20 horas na Praça Jonas Henrique de Azevedo - Centro. Informações: (85)3046-2744. Facebook: Festival de Dança do Litoral Oeste Ceará.

GRATUITO.

Nenhum comentário: