Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Show] Lairton dos Teclados, o “Moranguinho do Nordeste” e Dedim Gouveia, “Rei do Xote do Brasil” animam o Kukukaya nessa sexta dia 24 de abril


 
Nessa sexta-feira, dia 24 de abril, o Kukukaya, que tem compromisso declarado com a cultural nordestina, recebe o Morando do Nordeste, Lailton e Seus Teclados e  Dedim Gouveia, o Rei do Xote no Brasil. Imperdível.

Lairton Paulino da Silva ficou conhecido como “Lairton e seus Teclados” depois de vender mais de três milhões  de discos. O cantor, nascido em Alto Alegre do Pindaré, no interior do Maranhão, fez o Brasil cantar seu hit “Morango do Nordeste” , sucesso da década de 90, se apresentou em programas como o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Logo depois lançou o disco Paixão e Loucura, conquistando definitivamente lugar no coração dos fãs.  

"O Rei do Xote do Brasil“, assim é conhecido o sanfoneiro e cantor que desde os 16 anos de idade leva alegria a todos através da sua música. Dedim Gouveia ao  longo de mais de trinta anos de carreira, tem 3 discos gravados, 13 CD´s e 4 DVD´s já foi chamado de sanfoneiro nota 10 quando gravou um de seus sucessos “Rapariga”, depois passou a ser chamado sanfoneiro nota 1000.
E vieram mais sucessos como Lobisomem, e Zé Priquito. O duplo sentido é marca registrada de Dedim Gouveia que hoje cumpre sua agenda de shows e apresentações por todo o Brasil.
O sanfoneiro já dividiu o palco com diversos artistas de renome nacional como Fagner, Waldick Soriano e entre outros.
O show é alegria e diversão do começo ao fim, interagindo com o público que vibra com as letras das músicas e a também com a participação marcante das suas garotas bonitas e “acochadas” como diz o seu bordão. E falar em bordão, Taca o pau Dedim Gouveia, esse é o carimbo oficial do Bacurau, seu irmão que é zabumbeiro da banda.


Serviço:
Dia 24/04 a partir das 22h
Kukukaya - Av. Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres – Fortaleza / CE

Ingressos R$ 15 meia e R$ 30 inteira.

Nenhum comentário: