Confira o VT principal da
campanha:
Com foco nos seus projetos de
expansão, a Unimed Fortaleza lança campanha para divulgar seus novos
equipamentos, incluindo duas grandes novidades: o Espaço Saúde, que está sendo
finalizado e será inaugurado no início de agosto, e o Hospital
Materno-infantil, localizado no Guararapes, que já teve a obra iniciada.
Destacando a relação dos usuários com a operadora no dia a dia, a campanha
publicitária traz para os clientes a mensagem de que eles podem estar mais
tranquilos com a segurança de contar com a Unimed Fortaleza em diversos
momentos da vida.
“Falar sobre saúde é falar de
sobrevivência, base das necessidades humanas. E você entrega sua saúde para
quem você confia. O que viemos construindo nesses últimos meses, no combate à
pandemia, comprova o nosso compromisso em cuidar. Esta campanha é uma linha de
continuidade e reforça que a Unimed Fortaleza não mede esforços para cuidar de
seus clientes, por isso estamos sempre evoluindo para atender cada vez melhor”,
conta a Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.
As peças são assinadas pela
Acesso Comunicação, agência responsável pela conta da Unimed Fortaleza.
Iniciada no último domingo (19/07), com VT exibido no intervalo do Fantástico,
a campanha conta com filmes para TV aberta e por assinatura de 60 e 30 segundos,
mídia exterior (outdoors, backbus e mobiliário urbano), spot para rádios,
anúncio em jornal, bem como peças pensadas para as plataformas digitais da
Unimed Fortaleza. A campanha ficará no ar até o dia 06 de setembro.
Através das inserções, a
campanha conta brevemente a história de quatro personagens e como a vida deles
é entrelaçada com a Unimed Fortaleza. Por meio da utilização de suas novas
estruturas, são apresentados Thiago, Jorge, Elisa e a família da Geovana,
mostrando que o cuidado da cooperativa cresce junto com cada um deles.
“A Unimed Fortaleza é uma
marca que tem um propósito bem claro: cuidar das pessoas. Nesse último trabalho
a partir do conceito “O nosso cuidado cresce junto com você” conseguimos
tangibilizar a verdade da marca e mostrar a ampliação em estrutura, atendimento
e segurança, para cuidar da saúde e do bem-estar dos clientes Unimed Fortaleza
ainda mais de perto”, acrescenta o Diretor de Criação Acesso Comunicação, Rodne
Torres”.
Mais detalhes sobre a campanha
e sobre os novos equipamentos da Unimed Fortaleza podem ser conferidos em
https://www.unimedfortaleza.com.br/campanha-novas-unidades. “Com a nova
campanha desejamos consolidar a percepção de solidez da Unimed Fortaleza,
mostrando que estamos crescendo para cuidar cada vez melhor, oferecendo novas
estruturas de atendimento (clínicas, laboratórios, pronto atendimento e um novo
hospital) para maior capilaridade, comodidade e segurança com a qualidade que
só a Unimed tem. Entendemos que saúde é uma prioridade e é isso que queremos
oferecer ao nosso cliente: a melhor opção em plano de saúde”, finaliza Mariana
Matos.
Ficha Técnica
· Agência: Acesso Comunicação
· Cliente: Unimed Fortaleza
· Produto: Institucional
· Campanha: Campanha Expansão
· Secundagem: Filmes de 60",
30", 15’’, 7’’e 5’’
· Direção Geral de Criação: Rodne Torres
· Criação: Pedro Rodrigo, Breno Barroso,
Myrtil Facó
· Diretora de Estratégia e Novos
Negócios: Ana Celina Bueno
· Diretora de Atendimento: Luciana Junqueira
· Atendimento: Lorenna Cavalcante
· Planejamento: Camila Bracioli
· Mídia: Gabriela Adriano
· RTVC e Produção Gráfica: Caco
Henriquez
· Tratamento de imagens e finalização:
Adones Cardoso
· Aprovação cliente: Mariana Matos,
Natalia Latini, Anne Pontes, Line Mara
· Produtora imagem: Terra Filmes
· Direção: Ednei de Souza
· Assistente de Direção: Rodrigo
Soalleiro
· Direção de Fotografia: Jorge Luis
Fioretta
· Produtora trilha: Buzina
Nenhum comentário:
Postar um comentário