Assinado pela AlmapBBDO, filme
traz um exemplo de como a rotina do isolamento renovou os papéis dentro de casa
Confira o vídeo:
O momento inédito em que
vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas.
A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante,
definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente,
estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.
Atento a esse movimento, a
campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa
convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma
criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a
marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram
de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.
Criado pela AlmapBBDO, o
filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a
interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem
lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.
Os dois aprontam todas dentro
de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito
divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz
com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem
de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja
melhor”.
"Neste período, os pais
tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os
filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que
tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o
mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da
AlmapBBDO.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo:
André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e
Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego
Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida,
Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda
Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira
BI: Fernando Alves, Nicole
Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto
Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Co-Direção Digitais: Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro
Bueno
Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane
Dantas
Coordenação De Produção:
Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente De Direção: Mayra Ferro
Diretor De Fotografia: Adolpho
Veloso
Fotografo Still: Gabriel
Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor De Produção: Rafael
Rocha
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador De Pós: Fezāo
Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção: Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch
Áudio
Produção Musical: Cristiano
Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem:
Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e
Edu Bernardo
Coordenação De Som: Letícia
Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e
Eloah Carvalho
Aprovação do cliente: André
Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges
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