A reabertura do comércio exige
cuidados de lojistas e consumidores para evitar contaminação pelo novo
coronavírus. Pensando nisso, a Açaí Concept, maior franquia de açaí do mundo,
está lançando a campanha “Proteger é fundamental”, que tem como objetivo incentivar o uso de
máscaras de proteção. Para ganhar uma máscara personalizada, basta comprar um
açaí de 500 ml, 710 ml, ou de um litro.
“Desta forma contribuímos
efetivamente para a diminuição da propagação do vírus, seguindo a orientação
dos órgãos competentes e atendendo as determinações legais em território
nacional quanto a obrigatoriedade do uso da máscara” diz o diretor executivo da
Açaí Concept, Jath Azevedo. Ele acrescenta que é importante identificar a loja
participante mais próxima.
Ampliar o acesso a máscaras de
proteção é uma das ações contra a pandemia tomadas pela empresa, que
também preparou um manual operacional
com todos as informações e requisitos necessários para a retomada segura das
operações.
Entre as medidas de prevenção
previstas no manual estão: maior higienização dos utensílios e mobiliários,
obrigatoriedade do uso ininterrupto dos EPI’s, distanciamento entre os clientes
em loja, adequação ao modelo self (nesse momento os colaboradores irão servir
os clientes), diminuição no tempo de permanência dos clientes em loja, e
redução na quantidade de clientes simultaneamente dentro da loja.
Para conhecer mais sobre a
Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para
saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também
www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82)
3317.9084.
Nenhum comentário:
Postar um comentário