O Instituto Brasileiro de
Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback
Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos
restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de
temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram
homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia
14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas
por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto.
“É o segundo ano consecutivo
que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta
conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para
proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos
clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um
restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de
Operações do Outback.
A pesquisa foi realizada entre
os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de
empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e
tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema
Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário