Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Novidade] O POVO estreia produto voltado para segmento veículos

POPVeículos vai unir conteúdo editorial e 
classificados Populares O POVO
  
O POPVeículos, novo produto do O POVO, estreia nesta quinta-feira, 14 de setembro. Trata-se do resultado entre o atual Veículos e o classificados Populares O POVO.
O caderno vai reunir, todas as quintas-feiras, os lançamentos das montadoras, test drives e serviços.
O editor Jocélio Leal diz que a proposta do suplemento é conversar com os leitores, tanto no impresso, como na web, em linguagem clara e focada no interesse de quem quer escolher um novo carro ou cuidar do que possui.
Os leitores terão oportunidade de conferir veículos, que estejam à disposição para compra, venda ou aluguel.

Conteúdo editorial:

- Lançamentos: o caderno acompanha em todo País e também pelo mundo os principais lançamentos das montadoras.

- Serviço: toda semana muito serviço sobre como cuidar do seu veículo, com orientações de profissionais de referência no mercado. Dicas de manutenção e de como lidar com as burocracias

- Coluna Boris Feldman: o jornalista e engenheiro, Boris Feldman trata em linguagem fácil e bem humorada sobre o mercado automotivo e ensina como cuidar bem do seu veículo.

- A Mecânica: ela ouve os leitores e parte em busca de respostas com quem entende.


Classificados (comercial):

Nas páginas de classificados, além dos formatos tradicionais de linha e anúncio de página, há formatos diferenciados como:

- Carro Ilhado: ofertas de linhas, que formam um carro ilhado na página

- POP Auto Service: coluna voltada para empresas de serviços e produtos veiculares apresentarem suas principais ofertas

- POP Recomenda: espaço para reunir as principais concessionárias e lojas de seminovos

- Vitrine POP: por meio de selos, as concessionárias e lojas de seminovos podem oferecer suas principais ofertas


- POP Help: local para ajudar o leitor, por meio de anúncios de empresas prestadoras de serviços como seguradoras, guinchos, mecânicos, chaveiros, lava-rápidos etc...  

Nenhum comentário: