POPVeículos vai unir conteúdo
editorial e
classificados Populares O POVO
O POPVeículos, novo produto do O
POVO, estreia nesta quinta-feira, 14 de setembro. Trata-se do resultado entre o
atual Veículos e o classificados Populares O POVO.
O caderno vai reunir, todas as
quintas-feiras, os lançamentos das montadoras, test drives e serviços.
O editor Jocélio Leal diz que a
proposta do suplemento é conversar com os leitores, tanto no impresso, como na
web, em linguagem clara e focada no interesse de quem quer escolher um novo
carro ou cuidar do que possui.
Os leitores terão oportunidade de
conferir veículos, que estejam à disposição para compra, venda ou aluguel.
Conteúdo editorial:
- Lançamentos: o caderno
acompanha em todo País e também pelo mundo os principais lançamentos das
montadoras.
- Serviço: toda semana muito
serviço sobre como cuidar do seu veículo, com orientações de profissionais de
referência no mercado. Dicas de manutenção e de como lidar com as burocracias
- Coluna Boris Feldman: o
jornalista e engenheiro, Boris Feldman trata em linguagem fácil e bem humorada
sobre o mercado automotivo e ensina como cuidar bem do seu veículo.
- A Mecânica: ela ouve os
leitores e parte em busca de respostas com quem entende.
Classificados (comercial):
Nas páginas de classificados,
além dos formatos tradicionais de linha e anúncio de página, há formatos
diferenciados como:
- Carro Ilhado: ofertas de
linhas, que formam um carro ilhado na página
- POP Auto Service: coluna
voltada para empresas de serviços e produtos veiculares apresentarem suas
principais ofertas
- POP Recomenda: espaço para
reunir as principais concessionárias e lojas de seminovos
- Vitrine POP: por meio de selos,
as concessionárias e lojas de seminovos podem oferecer suas principais ofertas
- POP Help: local para ajudar o
leitor, por meio de anúncios de empresas prestadoras de serviços como
seguradoras, guinchos, mecânicos, chaveiros, lava-rápidos etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário