Anitta
A cantora Anitta é a estrela da
campanha que resume tudo na assinatura: "Prepara e Arrasa!"
Intense, do Boticário, lança
cinco novas cores de batons que reforçam a proposta de praticidade da marca. A
aposta é em tons ousados, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a
praticidade de um “bocão” bem destacado pode ser protagonista soberano de
qualquer produção. Os batons estão nas lojas de todo país, no e-commerce
(www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca desde 4 de setembro. Use
e abuse das cores: prepare e arrase!
O destaque do lançamento fica por
conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12
Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para
mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e
cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de
situação, deixando o visual mais leve e divertido.
As novas cores estimulam as
consumidoras a ressaltarem o que há de melhor nelas, sem medo de ousar,
preparadas para arrasar com apenas um passo. “As mulheres buscam cada vez mais praticidade
no dia a dia. E esse é exatamente o maior benefício das novas cores de Intense,
oferecer possibilidades de estar sempre com uma make incrível, com a
praticidade que a agitação do cotidiano exige”, explica Diego Costa, gerente da
categoria de Maquiagem.
Poderosa: Anitta é estrela da
campanha
E para protagonizar a campanha,
ninguém melhor que a estrela pop, Anitta. A personalidade atrevida da musa é a
cara das novas cores de batom que vêm para mostrar que a ousadia pode sim fazer
parte do dia a dia e que não existe essa de que “cor escura vale só para
balada”. No shooting, que teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique
Martins, a cantora foi clicada ao som de sua playlist favorita esbanjando
ousadia e atitude, uma make com foco total na boca, e roupas com um toque
jovial e lacrador, assim como ela.
Serviço
Batom Intense
Preço: R$ 21,90
Cor: 360 Graus (Anitta usa a
versão matte)
Com efeitos matte e cremoso
Alta cobertura e longa duração
Disponível também nas cores: 200
Mistérios, 120 Confidências, 12 Indiretas e 170 Segredos.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de
perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário