Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Homenagem] PRÊMIO DESTAQUES DO ANO SERÁ ENTREGUE A EMPRESAS QUE MAIS BRILHARAM EM 2015



A comenda premiará, pela primeira vez, 17 segmentos empresariais no Ceará


As 17 empresas cearenses que mais se destacaram no seu segmento em 2015 serão agraciadas, no dia 7 de dezembro, às 20h, no Restaurante Sobreiro, com o Prêmio Destaque do Ano. A comenda foi criada para reconhecer indústrias e outros tipos de empresas que ao longo dos anos se destacaram nos mais importantes setores da economia cearense. Os agraciados serão revelados apenas na solenidade.

A escolha dos nomes homenageados  ocorreu por meio de uma vasta e criteriosa pesquisa, coordenada pelo administrador, promoter e jornalista Francisco Campelo, junto a formadores de opinião, industriais, empresários e nomes da imprensa local. “Assim como as medalhas foram criadas para celebrar a vitória dos atletas olímpicos; o Oscar a genialidade dos atores e cineastas; ou falando do âmbito local, o Sereia de Ouro, para premiar pessoas de destaque nos seus segmentos de atuação, o "Prêmio Destaque do Ano" é uma forma de reconhecer publicamente e de forma marcante as empresas que demonstraram a capacidade de se destacar no meio de tantos nomes importantes do mercado cearense”, explica Francisco Campelo.

Cada uma das empresas agraciadas receberá:

- um troféu diamante, idealizado para ser exposto na sala da diretoria ou da presidência,

- um “Certificado de Destaque do Ano de 2015”,

- um “Selo de Qualidade Destaque do Ano 2015” para ser exposto na entrada da empresa.

A solenidade de entrega do prêmio será seguida de jantar especial, devidamente harmonizado. O traje obrigatório do evento é passeio completo.

Organização

​À frente do evento, está a agencia de marketing e eventos “Pensando Fora da Caixa”, que realiza também o “Prêmio Estrela do Mar”, apoiado pela Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC) e pela Associação Cearense dos Criadores de Camarão (ACCC).



Serviço:

Prêmio Destaques do Ano

Data: 07 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Restaurante Sobreiro (Rua Manoel Queirós, 511 – Dunas – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: