Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Gastronomia] Dezembro é mês de condições especiais no L'Entrecôte de Paris em Fortaleza




O L’Entrecôte de Paris em Fortaleza é a pedida certa para quem procura a nobre gastronomia francesa com preços e condições acessíveis em dezembro. O restaurante está com duas promoções especiais para o mês em que se celebram as confraternizações de fim de ano. Na primeira semana de dezembro, o menu completo com sobremesa sai por apenas R$ 49,90. Outra condição especial é a promoção para as confraternizações: para os grupos a partir de seis pessoas, a sobremesa fica por conta da casa. Para agendamentos e mais informações: (85) 3016-9660.


Funcionamento no fim de ano:

24 e 31 de dezembro: Aberto apenas para almoço (12h às 15h)

25 de dezembro e 1º de janeiro: Fechado


L’Entrecôte de Paris

O L'Entrecôte de Paris em Fortaleza conquista o público e se destaca no mercado gastronômico da cidade com cardápio requintado e tratamento diferencial no ambiente e no atendimento. Nos moldes dos mais sofisticados restaurantes parisienses o L'Entrecôte de Paris oferece um prato principal exclusivo que leva entrecôte especial coberto com molho secreto e batatas fritas parisienses, iguaria que não pode ser encontrada em nenhum estabelecimento além das demais franquias L'Entrecôte.


SERVIÇO:

L’Entrecôte de Paris

Rua Maria Tomazia, 531 / Fortaleza - CE

Telefone: (85) 3016-9660

E-mail: fortaleza.adm.ldp@gmail.com

Nenhum comentário: