Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Evento] Villa Mix Fortaleza inicia troca de camisas e ingressos comprados pela internet




Pontos de vendas badalados desde o anúncio do Villa Mix Fortaleza, as lojas dos Blocos Siriguella e Eh Loco são também locais de troca de camisas do evento e ingressos adquiridos pela internet. A loja do Siriguella é ponto de troca de camisas exclusivas do camarote Backstage Golden Mix. Já os clientes que compraram ingressos pela internet, incluindo o Golden Mix,  devem procurar o Bloco Eh Loco. As duas lojas funcionam de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas, e nos sábados, das 10 às 17 horas. No dia do evento, 5 de dezembro, as trocas ocorrem de 9 às 13 horas (após esse horário, somente a partir das 15 horas na bilheteria do Villa Mix). As trocas podem ser feitas a partir do dia 25 de novembro.


Realizado pela primeira vez com mega estrutura na área externa da Arena Castelão, a quarta edição do Villa Mix Fortaleza acontece no dia 5 de dezembro e traz shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes. Além dos shows no palco principal, o evento traz outra novidade com o Camarote Backstage Golden Mix, que conta com visão privilegiada, serviços de buffet, open bar e um palco para apresentações exclusivas de Banda Eva, Lucas e Diogo e Matheus Fernandes.

 
VILLA MIX - Projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento e teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO). O evento impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.


 
Para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral. O sucesso tanto de público quanto de mídia, desde o início, tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Além de grandes artistas da música nacional, o Villa Mix Festival tem se reinventado e aprimorado cada edição. Para 2016, a meta é levar toda estrutura e notoriedade para fora do Brasil.

Serviço:

TROCA CLIENTES GOLDEN MIX (SOMENTE CAMISAS )

LOCAL: LOJA DO SIRIGUELLA

Endereço: Av. Dom Luís, 505 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-230

Telefone:(85) 3224-5535


TROCA CLIENTES INTERNET INCLUINDO O GOLDEN MIX

LOCAL: BLOCO EH LOCO

Endereço: Av. Dom Luís, 500 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-230

Telefone: (85) 3458-0400


DATA E HORA  :


DE 25 À 27/11: DAS 10 ÀS 18 horas


DIA 28/11: DAS 10 ÀS 17 horas


DE 30/11 À 04/12: DAS 10 ÀS 18 horas


DIA 05/12: DAS 9 ÀS 13 Horas


* DIA 05/12 APÓS AS 13 horas será entregue na bilheteria do evento após às 15 horas

Nenhum comentário: