Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de maio de 2015

Moda Feminina] Fill Sete faz homenagem do dia das mães para rendeiras do projeto social Renda-se por Fill Sete

 Thaty Rabelo, rendeiras e a atriz Josie Pessoa

A Fill Sete faz uma homenagem ao Dia das Mães em uma ação simbólica na próxima sexta-feira, 8 de maio. Na ocasião, a marca vai promover um café da manhã especial para 56 artesãs do projeto "Renda-se Por Fill Sete", no Centro de Rendeiras do Iguape. As mulheres, em sua maioria mães, fazem parte de um dos projetos de responsabilidade social da Fill Sete, que foi concebido a partir de pesquisas internacionais da empresária Thaty Rabelo. Ela percebeu a importância do Hand Made (que inclusive é um dos subtemas da mais nova coleção Carpe Jeans) em resgate a cultura artesanal cearense e abrindo mão da renda industrial pela manual.

Rendeiras e Thaty Rabelo


FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio.

Nenhum comentário: