Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de maio de 2015

DFB 2015] RioMar Fortaleza oferece serviço de traslado gratuito para Dragão Fashion



O RioMar Fortaleza contará com um ponto de partida para o Dragão Fashion, com dois ônibus que farão traslado do público para o Terminal Marítimo de Passageiro do Porto de Fortaleza, onde ocorrerá o evento. O serviço é gratuito e será oferecido de 07 a 10 de maio, das 17h à meia-noite. A saída e retorno do ônibus ocorrerão na entrada principal em frente à Lagoa do Papicu.

Sobre o Dragão Fashion

Realizado de 5 a 10 de maio, o Dragão Fashion Brasil apresenta atividades distribuídas entre o Sesc Senac Iracema e o Terminal, trazendo palestras, workshops, intensa programação multicultural, além de 32 desfiles.

De 5 a 7 de maio, acontece o Dragão Pensando Moda (DPM), com a programação educacional do evento, que é realizada pelo Senac Ceará. No período de 7 a 10 de maio, as ações se concentram no Terminal, que tem vista surpreendente da Praia Mansa e da Cidade de Fortaleza e será totalmente decorado e transformado para receber o maior evento de moda autoral do País. Assim, os desfiles e toda a programação acontecem em cenário espetacular, levando o público da 16ª edição do DFB a mergulhar em um universo em que a moda alavanca uma programação cultural intensa e diferenciada, além de ações que mobilizam profissionais renomados e novos talentos do setor, todos a convite do evento.

Muito além das passarelas, o DFB traz em sua concepção toda uma ideologia de ser vitrine para novos talentos da moda brasileira, a partir da valorização da formação acadêmica e de espaços de integração e discussão. Fazem parte ainda do evento, projetos como Concurso dos Novos e Comunidade Moda.

Ao todo, serão 32 desfiles e uma programação multicultural que se concentra no Terminal. Além da moda e da produção acadêmica, manifestações diversas como gastronomia, exposições e música compõem a pauta de ações culturais contempladas pelo DFB 2015. O público vai se deslumbrar com toda a estrutura montada para receber luaus, bares, Champanheria, Food Trucks, Jardins das Delícias e até um Lounge Praia especialmente pensado para o espaço, que vai receber atividades oferecidas ao público como aulas de Yoga, ginástica etc.

A estrutura do DFB 2015 montada no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza conta com todo o cuidado e capricho que já é tradicional para a organização do evento, garantindo conforto e segurança para o público. Além disso, o Governo do Estado do Ceará, que apresenta o DFB, vai oferecer todos os serviços necessários à população e ao bom funcionamento do evento, disponibilizando a melhor estrutura para o público convidado para conhecer o Terminal e a nova plataforma do DFB 2015.

Line Up Desfiles

07 | MAIO
18:00 – Sala 2 – André Sampaio | ASAP
19:00 – Sala 1 – Aládio Marques
19:30 – Sala 2 – Christina Crawford 
20:00 – Sala 1 – Almerinda Maria
20:30 – Sala 2 – João Paulo Guedes
21:00 – Sala 1 – Lino Villaventura

08 | MAIO
18:00 – Sala 2 – Comunidade: Moda | Paulo Marttins
19:00 – Sala 1 – Lenita Negrão
19:30 – Sala 2 – Bikiny Society
20:00 – Sala 1 – Lindebergue Fernandes
20:30 – Sala 2 – Wagner Kallieno
21:00 – Sala 1 – Melk Zda

09 | MAIO
18:00 – Sala 1 – Concurso dos Novos | Estácio Sá | Ateneu | Sta. Marcelina | IED
18:30 – Sala 2 – Weider Silveiro
19:00 – Sala 1 – Jadson Raniere
19:30 – Sala 2 – LIZZI
20:00 – Sala 1 – Ivanildo Nunes
20:30 – Sala 2 – Rebeca Sampaio
21:00 – Sala 1 – Vitorino Campos

10 | MAIO
18:00 – Sala 2 – Concurso dos  Novos | UDC | UEL | UFC | UNAMA
19:00 – Sala 1 – Ronaldo Silvestre
19:30 – Sala 2 – Riccardo San Martini
20:00 – Sala 1 – Gisela Franck
20:30 – Sala 2 – Jeferson Ribeiro
21:00 – Sala 1 – RCHLO

SERVIÇO DFB 2015

DPM (Senac Ceará)
Data: 4 a 7 de maio
Local: Sesc Senac Iracema
Inscrições: www.ce.senac.br

Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza
Data: 07 a 10 de maio
Local: Porto do Mucuripe
Hora: A partir de 16 horas

***Censura para os desfiles 12 anos

Distribuição de convite de acesso TERMINAL:

Senai e Senac vão distribuir para alunos na semana do evento
Faculdades parceiras: FIC, UFC, Fanor, Farias Brito, Ateneu e Unifor (na semana do evento)
RioMar Fortaleza - locais de pagamento dos estacionamentos (a partir de 30/04)
Todas as lojas Riachuelo de Fortaleza (na semana do evento)
Encartes nos Jornais O Povo e Diário do Nordeste, no dia 03/05

Distribuição de convites de acesso aos DESFILES:

Serão entregues nos dias de evento, no próprio Terminal, a partir das 16 horas. Cada pessoa poderá escolher, por dia, dois desfiles que deseja assistir, retirando no máximo dois convites para cada desfile.

*** Os convites para o evento não dão acesso às salas de desfile, devendo estes serem retirados no local, por ordem de chegada, com limite de dois convites por pessoa, para no máximo dois desfiles por dia

*** Não existe venda de convites. Todos os convites são distribuídos GRATUITAMENTE.

*** Convites limitados à capacidade máxima das salas

*** A censura para os desfiles é 12 anos


Nenhum comentário: