Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 10 de maio de 2015

Evento] AGU debate PEC com deputados do Ceará em café da manhã

Michel Temer com representantes da Advocacia Pública Federal

O primeiro evento nacional da categoria visa mostrar a importância da aprovação da PEC 443/09, em benefício da sociedade brasileira.

Os advogados públicos federais estão mobilizados nacionalmente em torno da PEC 443/2009, que objetiva a valorização da Advocacia Pública da União (AGU) e seus integrantes; corrige distorções funcionais e remuneratórias. Com o intuito de aproximar o Parlamento e estreitar a relação institucional e política, a AGU promoverá um café da manhã com os parlamentares da bancada do estado do Ceará, no dia 11 de maio, segunda-feira, às 9 horas, no hotel Luzeiros.



Na ocasião, os membros da AGU irão apresentar aos deputados a relevância da advocacia pública federal e os benefícios em defesa dos interesses da sociedade. Este é o primeiro evento nacional de uma série de outros que a AGU está programando para sensibilizar os parlamentares à importância da aprovação da PEC.

De acordo com a entidade, a PEC 443/2009 promove o equilíbrio entre as carreiras jurídicas com assento constitucional, além de conferir à AGU autonomia para defesa das políticas públicas destinadas à população brasileira, uma vez que vivem uma situação de completo abandono. A ausência, tanto de estrutura física adequada, como também de uma carreira de apoio organizada, são apenas exemplos de problemas enfrentados diuturnamente pelos membros da AGU, comprometendo seriamente a defesa e o assessoramento do Estado brasileiro.

SERVIÇO:
Café da manhã em defesa da Advocacia Pública Federal com deputados do Ceará
Data: 11 de maio (segunda-feira)
Horário: 9 horas

Local: Hotel Luzeiros - Av. Beira Mar, 2600 – Meireles – Fortaleza / CE

Nenhum comentário: