Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lançamento] Revista O POVO Noivas 2015: especialistas indicam tudo para a celebração ideal

 
A publicação vai ser lançada durante a O POVO Noivas, no La Maison

Para preparar a festa de casamento dos sonhos, a trajetória é longa. Muitas vezes, são meses de pesquisa, de dicas de amigos a cada saída, de consultas com profissionais de festas desse tipo. Até que as coisas começam a acontecer e cada escolha passa a ser tomada. Mas em meio a tantas decisões, existe algo que os noivos não podem esquecer: quem são eles e como a história dos dois foi construída até ali.

A cada entrevista presente na revista O POVO Noivas – desde sobre o vestido perfeito à infraestrutura a ser contratada para a festa -, fica claro que não tem nada mais importante do que ser você mesmo nesse grande dia de união com a pessoa amada. Nada de noivas com visual contrário à personalidade ou, ainda, festas fora do estilo dos noivos. O casamento deve ser um encontro de alegria.

E para seguir nessa linha, a equipe da O POVO Noivas conversa com uma das profissionais mais procuradas no Brasil atualmente, Lethicia Bronstein, que defende a importância de a noiva se identificar com o trabalho desenvolvido pelo estilista. Seus vestidos, já presentes em várias novelas, têm como grandes marcas delicadeza e romantismo. Já para a cerimonialista Alódia Guimarães, há mais de 40 anos trabalhando na área de casamentos, ressalta que ouvir sem pressa os noivos é uma forma de captar os sonhos do casal.

Colunistas e conteúdo especiais

Nas páginas especiais de Lêda Maria, casais revelam suas receitas de amor; o médico Marcus Fábio Castelar Maia dá dicas de exercícios para antes do casamento; e a chef de cozinha Anna Paula Rezende revela ingredientes afrodisíacos para manter o amor aquecido.

Francisco Campelo faz sua vitrine de joias brilhar na revista, com dicas de alianças das marcas mais renomadas do mundo.

Já Roberta Fontelles Philomeno traz editorial de beleza para encantar e para nenhuma noiva ficar sem inspiração para o grande dia. Cuidados com a saúde e até pequenas correções estéticas também são reveladas pela colunista.

Agora é seguir com os seus planos e com o coração cheio de amor.

A publicação será lançada durante a O POVO Noivas, nos dias 13 e 14 de maio, no Buffet La Maison, das 10h às 22 horas. Em breve, estará disponível em bancas, livrarias e no O POVO Online.

O POVO Noivas 2015
Dias 13 e 14 de maio, das 10h às 22 horas
La Maison Coliseu (Av. Engenheiro Luís Vieira, 555, Dunas, Fortaleza-Ceará)
Inscrições prévias e gratuitas pelo site www.opovo.com.br/opovonoivas
A Revista O POVO Noivas poderá ser adquirida no local por R$12,90
Estacionamento gratuito
Acompanhe novidades pelas redes sociais:
Facebook: facebook.com/OPOVONoivas
Instagram: @opovonoivas


Nenhum comentário: