Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 12 de maio de 2015

Esporte] EDSON VITORINO E JOCILENE CHAVES VENCEM O CEARENSE DE AQUATHLON E IRONMAN FORTALEZA


O Campeonato Cearense de Aquathlon e Duathlon Aquático - etapa foi disputada no último sábado (09.05) no Aterro da Beira Mar, Mais de 250 atletas participaram e fizeram uma bela competição.

No Aquathlon masculino o vencedor foi Edson Vitorino (foto), com Renato Teixeira em segundo e João Martins Galvão em terceiro. No feminino a campeã foi Jocilene chaves.

Já no Duathlon Aquático masculino o campeão foi Juwan Victor, com Enicodemes Barroso como vice campeão e Lourival Anchieta na terceira colocação. No Feminino a campeã foi Natasha Pereira, com Wenderley Daiane em segundo e Maria Rosa na terceira posição. 




Lembrando que no dia 29/04/15 aconteceu uma Reunião com os Assessorias do Triathlon local com objetivo de promover uma maior adesão de atletas Cearenses na maior prova do Triathlon mundial. Competição que acontece em nossa capital em novembro desse ano, o Ironman Fortaleza .

Após esse momento, foi enviado a empresa Latin Sports uma proposta que visa contemplar promoção para atletas federados na Fetriece.




Abaixo os detalhes relativo ao procedimento para receber o benefício :

01) Já encontram-se em poder da Federação desde segunda feira dia 04/05/15 os códigos Ranger;
02) o Código Ranger será enviado ao atleta pela Fetriece após comprovação de ser um atleta federado na Fetriece;
03) com a posse do código Ranger, o atleta se dirige ao site de inscrição e formaliza a inscrição pelo PayPal;
04) a promoção finaliza no dia 31/05/15 ou quando esgotar o números de vagas disponíveis;
05) Somente para atletas federados na Fetriece;
06) Caso o atleta tenha alguma dúvida ou dificuldade no processo, favor entrar em contato com:
contato@latinsports.com.br


O Ironman Fortaleza é muito importante para o nosso Estado, vamos aproveitar e valorizar para consolidar essa bela etapa em nossa capital.

Nenhum comentário: