Férias combinam com diversão e
alegria! Sendo assim, para quem é fã da atriz Larissa Manoela vai ter um
encontro marcado no cinema. Quer saber como? A Ferrovia Eyewear, até o próximo
dia 31 de julho, vai presentear os clientes que comprarem, um par de óculos da
linha assinada pela cantora, com um ingresso para assistir ao filme “ Meus 15
anos”.
Difícil mesmo, vai ser escolher
só um modelo. Afinal, a Ferrovia acabou de gravar uma nova campanha em São
Paulo, com a teenager mais badalada do momento para apresentar seus lançamentos
de férias. O comercial completo já se encontra no canal do YouTube da marca e
os modelos usados pela Larissa Manoela já se encontram disponíveis nas 48 lojas
da grife, inclusive na loja online.
"As peças variam de preços
de R$ 79,90 até R$ 169,90 e a coleção conta com mais de 20 modelos, para
crianças a partir de 6 meses de idade até jovens com 17 anos", ressalta a
gerente de marketing, Cláudia Gomes.
Ah, quem adquirir um dos modelos,
além do ingresso para o filme, ganhará, ainda, uma linda fashion bag, com a
nova campanha.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário