O Canal # Decor terá seu
pré-lançamento realizado neste dia 10 de agosto, na abertura da Design Weekend
2016, com telas em 14 diferentes pontos da cidade.
Pela primeira vez, o Brasil terá
um canal de mídia e conteúdo em telas de digital signage exclusivo para o
mercado de arquitetura e construção, o Canal # Decor. A iniciativa é uma
parceria entre a HashtagTV, empresa que trouxe para o país um novo conceito de
comunicação em Mídia Out
Of Home que integra a TV com as redes sociais, e a Hybrids,
escritório que desenvolve modelos de negócio e estratégia de marketing e
comunicação para clientes em diversos mercados como o de arquitetura e design.
Farão uma ação de degustação do canal como um pré-lançamento, no próximo dia 10
de agosto, na DW! 2016, festival urbano que promove a cultura do design e suas
conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios
e inovação tecnológica e que tem aderência das principais empresas do setor na
Grande São Paulo, com vários eventos simultâneos unidos por um programa
oficial.
Flávio Aronis, CEO da HashtagTV,
explica: “a idéia é ter um canal de conteúdo focado nesse mercado, que possa
ser utilizado para informação e publicidade”. Nelma Zero, sócia da Hybrids,
revela: “montamos o modelo de negócio do Canal # Decor há quatro meses apenas,
mas entendemos que a DW! é um grande momento do ano para o mercado por reunir
muitas empresas importantes do ramo para
conhecer o projeto, e então montamos uma programação degustação para a data”.
Durante 4 dias, haverá telas com a programação do Canal # Decor nos principais
eventos da DW!
O canal vai atuar com conteúdo
autoral, conteúdo de terceiros por meio de parcerias e hotnews, que virão dos
meios de informação do ramo. Segundo Nelma, os próximos passos, depois do
pré-lançamento, “serão 6 meses de busca de parceiros comerciais, ampliação da
rede afiliada e captação de patrocínio para viabilizar o conteúdo autoral, que
será a base do canal, para depois seguir com a comercialização dos espaços de
mídia do canal”. A ideia do pré-lançamento, segundo os idealizadores, é
apresentar o projeto e mostrar a qualidade de conteúdo que o canal terá, além
de confirmar as possiblidades de investimento para possíveis parceiros. Na
programação degustação haverá comunicação dos parceiros já conquistados e
divulgação de tudo que vai acontecer na DW! por meio das hashtags divulgadas do
evento e a integração em tempo real com as redes sociais.
Sobre a HashtagTV
A HashtagTV trouxe para o Brasil
um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home que integra a TV com as redes
sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV
interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação,
conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares
possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total
do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador
Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão
para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.
Mais informações:
HashtagTV | +55 11 3504-0466 |
www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br
Hybrids | www.hybrids.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário