Para celebrar o Dia dos Pais, a
rede Outback Steakhouse tem um cardápio delicioso e os papais serão
presenteados em todos os restaurantes da rede no Brasil. O mimo exclusivo para
a data será um chaveiro abridor de garrafas customizado que estará disponível
apenas no domingo, 14/08, enquanto durarem os estoques.
Entre as saborosas sugestões do
cardápio está o aperitivo Kookaburra Wings®, uma generosa porção de sobreasas
de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do
molho Blue Cheese e aipos. Delicioso, pode ser apimentado em três versões:
suave, média ou picante (R$ 43). Vale fazer o pedido acompanhado de um chope
Brahma servido na caneca congelada (340ml R$ 9,95; 600ml R$ 16,95).
Para o prato principal, o
Jackaroo Ribs and Steak vai deixar qualquer pai com água na boca. Trata-se de
uma deliciosa combinação de Junior Ribs (meia costela de porco defumada e
grelhada servida com barbecue) e um saboroso filet mignon de 220g coberto de
manteiga com um toque de limão. O prato é servido com fritas ou outro
acompanhamento à escolha (R$ 68,25).
Para encerrar, nada melhor do que
saborear uma das sobremesas mais pedidas da casa, o Cinnamon Oblivion® (R$
27,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily,
morango e calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e
croutons de canela.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário