O empreendimento é o mais novo
Shopping Center da região sul e a expectativa é de movimentar mais de R$ 240
milhões por ano
Com investimento na ordem de mais
de R$ 100 milhões, o Grand Shopping abre suas portas no próximo dia 10 de
agosto. A solenidade oficial de inauguração acontece às 10h, inicialmente em
evento para sócios, lojistas e convidados, na qual, representantes da Simpex
Incorporações e do Grupo RedeFone, responsáveis pelo empreendimento farão a
apresentarão do shopping. A expectativa é movimentar, no primeiro ano de
operação, mais de R$ 240 milhões de vendas dos lojistas.
Localizado na Avenida Frei
Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região de Messejana, o novo
shopping receberá o público a partir das 13h. Nove linha de ônibus darão acesso
ao empreendimento. Os primeiros clientes serão recepcionados com programação
diferenciada e entrega de brindes. Terão brincadeiras, jogos e atividades
interativas para toda a família, finalizando com o espetáculo “Turma do Mickey
Show (*Cover)”, às 17h30, na Praça de Eventos.
“Pensamos em ações para marcar a
inauguração, como entrega de brindes e entretenimento para os clientes. Além
disso, algumas lojas também farão suas ações promocionais. Já para o primeiro
final de semana de funcionamento, preparamos atrações infantis. Neste início de
relacionamento com nosso público, o principal objetivo é encantar e continuar surpreendendo
a cada nova ação no Grand Shopping”, explica o Superintendente do Grand
Shopping, Valmir Costa.
Fluxo de pessoas e mix de lojas
O fluxo diário esperado no Grand
Shopping é entre 15 e 20 mil pessoas, atingindo a marca de até 600 mil visitas
mensais. São seis andares (sendo dois subsolos) com 182 lojas, incluindo cinco
âncoras e seis megalojas. A praça de alimentação contará com 18 opções entre
restaurantes e fastfoods, com capacidade para mais de 600 pessoas. Renner, Lojas Americanas, Mc Donalds, Banco
Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos
e IAP Cosméticos são algumas marcas presentes.
Geração de emprego e renda
Primeiro empreendimento do grupo
Simpex Incorporações no setor de Shopping Centers, o Grand Shopping fomentará o
consumo no bairro, além de gerar emprego para moradores da região. Com o
shopping em funcionamento, serão mais de 2 mil novos empregos. “Esse foi um
projeto muito estudado e criteriosamente planejado. Além de gerar emprego e renda,
oGrand Shopping é um equipamento que vai fomentar ainda mais o consumo não só
em Messejana e nos 33 bairros de abrangência, mas em toda a capital. Nós
estamos muito otimistas com esse novo shopping que os fortalezenses estão
ganhando”, conta Vitor Frota, diretor do Grand Shopping.
Ainda de acordo com ele, a aposta
no shopping em Messejana foi pautada no desenvolvimento da zona sul de
Fortaleza: “Essa é uma região que está em pleno desenvolvimento e tem atraído
muitas famílias, além de serviços como escolas, clínicas e restaurantes. A
região de Messejana, Cambeba e Cidade dos Funcionários, em especial, embora
apresente forte vocação comercial, ainda não contava com um grande centro de
compras, lazer e serviços. Dessa forma, nós da Simpex Incorporações juntamente
com o grupo RedeFone, estudamos cada detalhe das necessidades da região e vimos
uma grande oportunidade para um empreendimento como o nosso”, completa o
diretor do shopping.
Localização privilegiada
A localização do Grand Shopping
também é um diferencial. “São dois acessos pela entrada principal, que fica na
Avenida Frei Cirilo - nº 3840, ou pela Rua Madre Ana Couto, que escoa
diretamente na BR-116, fazendo com que o centro comercial tenha uma área de
abrangência de 33 bairros. Nosso projeto atende às necessidades do público
consumidor e lojista, além de acompanhar as tendências mundiais deste segmento,
destacando também a área de entretenimento que representará mais de 25% de sua
área total”, complementa o superintendente do shopping.
Lazer como diferencial
A área de lazer reunirá marcas
consolidadas como o Centerplex Cinemas, que está no mercado há mais de 30 anos
e é uma das maiores do país. Outro
destaque da área de lazer do Grand Shopping são os games, onde a empresa Hiper
Game Diversões Eletrônicas investiu cerca de R$ 3 milhões na estrutura do
espaço, contando com uma diversidade de máquinas e jogos de ponta que seguem o
conceito Fun Family, uma tendência no mundo do entretenimento que visa
proporcionar a interação da família, incluído todas as idades.
Números do Grand Shopping:
Área total do terreno:
13.231,33m²
Área total construída: 41.000m²
Área bruta locável (ABL):
14.050m² + 6.000m² de expansão
182 lojas, sendo 5 lojas-âncoras
e 6 megalojas
4 andares comerciais
18 lojas na praça de alimentação
5 salas de cinema, sendo 2 em 3D
1 game center
970 vagas de estacionamento
2 subsolos
Linha de ônibus que darão acesso
ao Shopping:
670 – Sítio São João/ Centro/
Expresso/ 1
685 – Messejana/ Rodoviária / 1
068 – Messejana / Papicu/
Cambeba/ LJ/ 1
725 – Parque Santa Maria/ Liceu
(STPC)/ 1
226 – Expresso/ Antônio Bezerra/
Messejana/ 1
600 – Messejana/ Centro/ Frei
Cirilo/ 1
004 – Messejana/ Papicu Cambeba/
TJ/ 1
019 – Messejana/ Papicu/
Manibura/ 1
026 – Antônio Bezerra/ Messejana/
1
Simpex Incorporações e Redefone:
Há 16 anos, a Simpex
Incorporações, desenvolve empreendimentos pensados em cada detalhe para
garantir qualidade de vida e valorização do investimento de seus clientes. A
Incorporadora é pioneira na construção de condomínios de casas de alto padrão
que traduzem um estilo de vida contemporâneo com o máximo de conforto e
personalidade. À frente da Simpex, Silvio Frota, um dos idealizadores do Grand
Shopping, escolheu como cenário para a obra uma das regiões que mais cresce em
Fortaleza nos últimos anos.
Neste projeto, Silvio se uniu aos
empresários Mário Jorge e Jorge Ari, da Redefone, grupo que desde 2002 atua na
distribuição exclusiva de produtos diversificados da operadora de telefonia Oi.
São mais de 70.000 pontos de vendas nos estados de AL, BA, CE, PB, PE, RN, SE,
MA e PI. Seu compromisso em oferecer o melhor serviço a tornou líder em seu
segmento com forte direcionamento para a criação de valor e sustentabilidade.
Administração
A empresa paulista Lumine está à
frente da comercialização e administração da Área Bruta Locável (ABL) do
empreendimento. Especialista em mercado varejista e uma das referências no
setor de administração e comercialização, a Lumine tem uma expertise de mais de
25 anos e está presente em 11 estados brasileiros, totalizando 250 mil m² de
ABL em administração de Shoppings Centers.
Grand Shopping
Endereço: Av. Frei Cirilo – nº
3840, Messejana – Fortaleza / CE
Site: www.grandshopping.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário