Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Concurso Cultural] Outback Steakhouse desafia os mais aventureiros para uma promoção cheia de adrenalina e leva para o Rally dos Sertões

  
O Outback Steakhouse desafia os mais aventureiros para uma promoção cheia de adrenalina: o concurso cultural #RallyOutback. 

Para participar, basta postar no Instagram até 17/08 uma foto de um momento de aventura usando a hashtag #RallyOutback e o melhor clique ganha uma viagem com acompanhante para Goiânia para acompanhar a largada oficial do maior rally do Brasil no dia 3 de setembro e ainda explorar o local em um passeio de helicóptero cheio de emoção. O regulamento pode ser conferido no site http://www.outback.com.br/novidades.


Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. 



Nenhum comentário: