O Outback Steakhouse desafia os
mais aventureiros para uma promoção cheia de adrenalina: o concurso cultural
#RallyOutback.
Para participar, basta postar no Instagram até 17/08 uma foto de
um momento de aventura usando a hashtag #RallyOutback e o melhor clique ganha
uma viagem com acompanhante para Goiânia para acompanhar a largada oficial do
maior rally do Brasil no dia 3 de setembro e ainda explorar o local em um
passeio de helicóptero cheio de emoção. O regulamento pode ser conferido no
site http://www.outback.com.br/novidades.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário