Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 2 de julho de 2016

Palestra] Líderes empreendedores palestram gratuitamente em Fortaleza

Grandes líderes empresariais se reúnem para compartilhar experiências e gerar novas oportunidades de relacionamento durante a Maratona Valor PME Nordeste, que acontece no dia 5 de julho no Hotel Gran Marquise. O evento é realizado pelo jornal Valor Econômico e pretende reunir mais de 300 empreendedores cearenses. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do jornal.

O encontro é uma verdadeira maratona de depoimentos, com muito conteúdo de alta qualidade e grandes líderes dividindo experiências que podem inspirar o sucesso de diversas pessoas. “São pessoas com muita vontade de se inspirar em histórias vitoriosas”, afirma o diretor de eventos e seminários do jornal Valor Econômico, Carlos Raices.

Entre os participantes da edição Fortaleza, está o CEO da InLoco Media, André Ferraz; o CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler; o presidente do Grupo Bonaparte, Leonardo Lamartine; o presidente do Sistema Ari de Sá, Ari de Sá Cavalcante Neto; o presidente da Serttel, Angelo Leite;  o CEO e Business Manager da Black Viking, Kadu Baracho; e o empreendedor e investidor do Porto Digital, Erick de Albuquerque.
Edições anteriores

As quatro primeiras edições da Maratona Valor PME realizadas em São Paulo nos anos de 2013, 2014 e 2015, reuniram cerca de 2 mil empresários de pequenas e médias empresas brasileiras, além de empreendedores que queriam conhecer um pouco mais sobre o ramo empresarial. Em 2015, Recife foi a primeira cidade do Nordeste a receber a Maratona. E agora, em 2016, Fortaleza foi a cidade escolhida.
  
Palestrantes: 

André Ferraz é empreendedor desde os 19 anos, CEO e Co-fundador da In Loco Media. Rony Meisler criou a Reserva aos 23 anos, quando não entendia nada de moda, mas tinha vontade de sobra de se comunicar com o mundo. Hoje, é o CEO de um grupo com 7 marcas multissegmentos, única companhia brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo da Fast Company em 2015.



Serviço:

Maratona Valor PME Nordeste - Líderes Inspiradores

Data: 05/07/2016

Hora: 8h30 às 17h

Local: Hotel Gran Marquise. Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe - Fortaleza – CE.

Inscrições gratuitas pelo site www.valor.com.br/seminarios/maratonanordeste2016.



Nenhum comentário: