Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fortal 2016] Fortal 25 anos renova parceria com Iprede e foliões poderão trocar doações pela “cortesia solidária”


Muito mais que festa, o Fortal é a celebração da alegria para quem aproveita todas as ações de um dos maiores eventos de música do Brasil. Pensando nisso, o evento renova a parceria com o Instituto da Primeira Infância (Iprede) e promove novamente a campanha "Fortal Solidário" para ajudar as milhares de crianças assistidas pela instituição. Em 2016, a meta é conseguir 12 toneladas de leite para a instituição.
As ações visam trazer os foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa da instituição. O Fortal vai sortear abadás de todos os blocos e ingressos para o Camarote Mucuripe. Para participar, é preciso trocar uma lata de leite por um cupom do sorteio. As trocas poderão ser feitas nos stands do Fortal.
Cortesia Solidária
A parceria também vai trazer a "Cortesia Solidária", em que os foliões trocam duas latas de leite ou dois vale-leite pelo ingresso promocional. O "Fortal Solidário" vem em um momento importante para a instituição, que está com estoque de leite comprometido para suprir a necessidade de 450 latas utilizadas por dia, tanto para consumo no local ou nos kits entregues às famílias atendidas.
Fortal 25 anos
O Fortal completa 25 anoscom uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastam multidões na Cidade Fortal.

Entre os nomes consagrados na história do Fortal, estão confirmados os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abre espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz. Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050.

Serviço Fortal 25 anos
Data: 21 a 24 de julho
Local: Cidade Fortal– Fortaleza
Site: http://www.fortal.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Vendas: http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016


Nenhum comentário: