Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Música] ARRAIÁ DO IMPERADOR ANIMOU O FIM DE SEMANA COM SUCESSO DE PÚBLICO


Durante o show o Imperador gravou seu novo DVD com participação de Gusttavo Lima

A gravação do DVD do Iohannes Imperador foi um sucesso! O cenário paradisíaco do Iate Clube de Fortaleza ficou pequeno para a galera que marcou presença no Arraiá do Imperador. O evento aconteceu no último sábado (25),  e contou com a participação especial do sertanejo Gusttavo Lima e com show da banda Forró Real.

Iohannes, já consagrado em grandes palcos do Nordeste, apresentou para o público um projeto assinado pelo diretor Santiago Ferraz, conhecido pela direção de projetos nacionais e internacionais.

Ao lado de Gusttavo Lima, Iohannes cantou 3 músicas, uma delas inéditas para o público. A canção “Se tem briga tem amor” foi feita especialmente para a gravação do DVD e levou a platéia à loucura.

Com uma estrutura moderna e intimista, o palco contou com nove painéis de led e foi todo projetado para gerar proximidade entre o artista e seus fãs. Com três passarelas a estrutura deixou Iohannes pertinho do público, além de formar a letra I, inicial do nome do cantor.


Com repertório inédito, cenário de tirar o fôlego e várias surpresas durante o show, os fãs do Iohannes Imperador saíram do evento com gostinho de "quero mais". Todo o carisma, talento e animação de Iohannes Imperador, que vem encantando o Brasil, foi traduzido nesse novo espetáculo.

Nenhum comentário: