Criada pela AlmapBBDO,
campanha da linha de perfumaria masculina faz referência ao nome e à origem da
nova fragrância com conceito “Acenda seu poder de atração”
É com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” que O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes.
O comercial, estrelado por um casal de verdade, mostra a mesma mulher em diferentes encontros que parecem encantadores, mas são “frios” para ela. Até que o momento mais “quente” acontece: a troca de olhares entre ambos revela o poder de atração que um homem confiante pode ter, agora com a nova fragrância presente. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
Além do filme para TV, a campanha ainda é composta de peças para redes sociais. A marca também estará presente em um debate de 15 minutos, logo após o programa Papo de Segunda, no GNT. No dia 07/09, entre meia noite e meia noite e quinze, João Vicente e Porchat recebem o ator Caio Cesar para uma conversa descontraída sobre conquista e atração através da autoconfiança.
Comfira o vídeo:
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa
brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de
beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em
Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país;
com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900
franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia,
qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria,
maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e
Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário
não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e
processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500
lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de
2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
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