Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 5 de setembro de 2020

SETEMBRO] Fortaleza Liquida 2020 acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro

  

A cada R$ 50 em compras, o consumidor poderá concorrer a carro, moto e caminhão de prêmios. Os cupons devem ser cadastrados exclusivamente de forma online



A Fortaleza Liquida chega a 11ª edição e se consolida como uma das maiores campanhas promocionais do Ceará. A cada ano, o engajamento dos lojistas e dos consumidores fortalezenses aumentam, gerando um fluxo de vendas maior, em comparação com a edição anterior. Neste ano de 2020, a Fortaleza Liquida, realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, ocorrerá entre os dias 3 e 13 de setembro e deve envolver as lojas de rua do Centro e outros corredores comerciais, além dos principais shoppings da Capital. Os descontos são definidos pelos comerciantes. 



O presidente da CDL de Fortaleza ressalta que a campanha Fortaleza Liquida, na 11ª edição, será uma das principais ações impulsionadoras para o reaquecimento das vendas, assumindo, neste ano, um valor estratégico ainda maior no calendário promocional.  “Vivemos um momento desafiador que evidencia a importância da união e da representatividade da classe através da CDL de Fortaleza para a superação das adversidades. Somos a grande parceira para a retomada consciente do nosso comércio e a geração de emprego e renda. O sorteio de grandes prêmios com uma mídia planejada e intensa será um forte aliado para a revitalização do comércio de Fortaleza”, conclui. 

Os prêmios desta edição para consumidores incluem um Toyota Corolla, uma moto Yamaha e um caminhão carregado de prêmios, que fez bastante sucesso no ano passado. Os vendedores dos três cupons válidos sorteados irão ganhar vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. 

Para concorrer aos prêmios, é simples. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando com o cartão na maquininha da Rede ou Pop Credicard, o consumidor passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada as maquininhas da Rede ou Pop Credicard com o cartão bandeira Mastercard, as chances triplicam, com direito a três cupons para cada R$ 50.

 

O cadastro 

O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br. No caso do cadastramento eletrônico, é preciso preencher todas as informações solicitadas e, em seguida, enviar uma única foto com a nota fiscal e o comprovante do cartão (caso a compra tenha sido realizada nas maquininhas da Rede ou Pop Credicard). Quanto mais notas cadastradas, mais chances de ser sorteado. As notas fiscais cadastradas serão analisadas pela CDL de Fortaleza e os cupons gerados ficarão disponíveis no Web App. 

 

Fortaleza Liquida 

Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Mastercard, Newland e Governo do Estado, e ainda o patrocínio da Rede, Pop Credicard, Banco do Nordeste (BNB) e Governo Federal.

Nenhum comentário: