Mais de 200 empresas já aderiram ao CIEE+; ofertas são em áreas como Alimentação, Educação e Lazer
Com o objetivo de proporcionar um maior volume de negócios entre seus parceiros, e beneficiar os estudantes cadastrados em seu banco de dados, o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE lançou o clube de benefícios CIEE +.
Assim, são oferecidos descontos exclusivos por empresas das áreas de Alimentação, Educação, Produtos e Serviços, Lazer, Bem-estar e saúde aos jovens cadastrados no CIEE.
“Entre as vantagens para as empresas que aderem ao clube estão a valorização da marca e a possibilidade de fidelizar novos consumidores”, resumiu uma das responsáveis pelo CIEE+, Thuany Santana.
Atualmente, há mais de 200 empresas parceiras do clube, entre elas gigantes como Uber, Burger King e Sony. Thuany ressalta, no entanto, que a iniciativa também fomenta o comércio local, principalmente neste contexto de crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.
“O CIEE+ também estimula compras em âmbito local. Se um estabelecimento de determinada cidade puder oferecer benefícios naquela região, certamente mais consumidores daquele lugar se sentirão atraídos”, completa, acrescentando que o CIEE+ está aberto para participação de empresas das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e o Estado de São Paulo.
Mais informações podem ser obtidas em: https://portal.ciee.org.br/clubeciee/
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER
SOBRE O CIEE
1 - É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2 - Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3 - É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4 - É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5 - É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário