Foto: Ricardo De Vicq
Restaurante amplia menu de
burgers com novidade desenvolvida em parceria com o selo Revolution; sabor
único da marca de temática australiana é diferencial
Em mais um passo de inovação,
o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100%
vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às
tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig uma receita exclusiva, de sabor único, com o
toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática
australiana.
Chamada Aussie Plant Burger
(R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um
delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão
tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento
chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas.
Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar
vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os
restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.
“O Outback é sinônimo de
reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso
menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e
gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso
objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando
do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e
agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais
próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um
verdadeiro Momento Outback”, finaliza.
O Revolution servido nos
restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um
perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já
conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um
lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu
portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo
Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca
Revolution.
Nenhum comentário:
Postar um comentário