Uma missão interativa com a Turma
da Mônica no fundo do mar é a proposta da nova atração do Parque da Mônica.
Missão: Fundo Mar une características lúdicas, tecnologia de última geração e o
mundo virtual. Inédita no Brasil, a
atração será inaugurada no dia 9 de janeiro.
A história começa numa Base de
Pesquisas Marinhas, na qual o cientista Franjinha cria o Bolaquático, submarino
capaz de limpar as águas dos mares. Para realizar essa missão, ele conta com a
ajuda do Cascão e dos demais marujos ali presentes.
Durante a simulação de imersão ao
fundo do mar, eles descobrem o reino de Aquática, lugar encantado e habitado
por seres semelhantes aos nossos amiguinhos da Turma da Mônica, que está
ameaçado pela poluição causada pelo homem.
Após receber as instruções na
Base de Pesquisas Marinhas, cada marujo receberá um desenho de um animal
marinho para ser colorido, digitalizado e ganhar vida própria, ao ser projetado
numa tela de mais de 30m². Os animais nadam e são sensíveis ao toque na tela,
fazendo vários movimentos diferentes, tornando a brincadeira ainda mais autoral
e interativa. Além disso, os marujos terão a missão de eliminar o lixo que está
no fundo do mar e salvar o Reino de Aquática e seus habitantes
Caroline Fátima, gerente de
marketing e vendas do Parque da Mônica, destaca os diferenciais da nova
atração. “Missão Fundo do Mar cumpre papéis que estão no DNA do Parque da
Mônica: é educativo, tecnológico, lúdico e muito divertido. Além disso, permite
que pais e filhos brinquem e interajam juntos. Além disso, as escolas que vêm
ao Parque anualmente poderão abordar o tema em sala de aula após visitarem a
atração. O Edutainment, que é a união de educação e entretenimento, é um dos
principais pilares utilizados quando pensamos em novas atrações para o Parque
da Mônica”, afirma.
O diretor executivo, Marcelo
Beraldo, complementa: “Nossa equipe viaja o mundo em busca de novas ideias e,
após muita pesquisa, conseguimos desenvolver aqui no país o que ainda é
novidade lá fora. Com projeção em tela mapeada de 30m², sensores de alta
sensibilidade respondem imediatamente aos comandos dos visitantes que interagem
com a sua arte. A atração teve investimento de aproximadamente R$ 500 mil e é
apenas o começo de uma série de novidades que o Parque da Mônica prepara para 2018.”
Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das
Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Estacionamento no local (área
externa do shopping) – Pago à parte.
Espaço Família com sala de
amamentação, sala de papinha e banheiro família.
Em parceria com a AACD, todo
visitante poderá doar R$2,00 ou mais à Instituição na bilheteria.
Passaportes:
Individual meia-entrada: R$ 77,00
Pacote para duas pessoas: R$
198,00
Pacote para três pessoas: R$
294,00
Pacote para quatro pessoas: R$
388,00
Pacote para cinco pessoas: R$
480,00
Individual inteira: R$154,00
Gestantes: R$ 40,00
Idosos e Acompanhantes de pessoas
com deficiência pagam meia-entrada: R$77,00
Pessoas com deficiência isentas
de pagamento
Crianças até 12 anos pagam
meia-entrada: R$77,00
Gestantes: R$ 40,00
Formas de Pagamento: Em até 5x
sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard ou Diners Club e Amex. Pagamento à vista ou
débito. Não aceita cheque.
Pacote para excursões:
vendas@parquedamonica.com.br.
Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica
Site: www.parquedamonica.com.br
SOBRE O PARQUE DA MÔNICA
Maior parque coberto da América
Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente,
está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo
de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com
diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e
educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais
e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com
opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário