Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Espetáculo] ENTRE VASSOURADAS E ESPANADORES

 
Venham todos, o grande mágico está na cidade! Mas o que aqui se narra não está na frente do palco, mas sim nos bastidores. O que acontece quando dois personagens irreverentes se encontram: de um lado, um enxerido zelador sem muita vontade de limpar e do outro, uma ranzinza copeira que só quer arrumar tudo antes do mágico chegar! Entre vassouradas e espanadores muita mágica acontece nesse lugar.

“Entre vassouradas e espanadores” transita entre as linguagens da palhacaria e da mágica num espetáculo encantador, livre para todos os públicos. Na narrativa o zelador “acidentalmente” permite o desenrolar da trama ao bisbilhotar o equipamento do grande mágico. Uma copeira ranzinza e impaciente surge na tentativa de colocar tudo de volta em seu devido lugar. Será que esses dois vão conseguir arrumar tudo a tempo?

O espetáculo é o resultado de um período intenso de criação, que durou três meses, nesse período diversas referências serviram de inspiração, em especial, destacam-se na palhaçaria clássica a excepcional pantomima desenvolvida pelos artistas Grock (Suiça) e George Carl (EUA), exímios em criar atmosferas cômicas partindo de partituras corporais simples. No tocante às partituras corporais, foram também utilizados conceitos mimos de ponto fixo e supressão de movimento (Jacques Lecoq), tendo como principais expoentes Marcel Marceal assim como Charles Chaplin. Ainda foram utilizadas técnicas  circenses como acrobacia de dupla e malabarismo. O resultado é a miscelânea artística capaz de encantar gerações, do mais jovem ao mais velho.


SERVIÇO:
Onde: Centro Cultural Bom Jardim – Fortaleza / CE
Quando: dia 10 de setembro de 2017
Horário: 17h
Quanto: Grátis
Classificação: Livre

Consultoria artística: CLE (Companhia Lúdico Experimental)
Concepção: Jeffersson Alves e Samantha Macedo
Elenco: Jeffersson Alves e Samantha Macedo
Trilha sonora: Gutemberg Mota
Luz: Fábio Silva
Cenário: Ise Araújo
Duração: 40 minutos
Classificação: livre

Site: www.magicojeffy.com
Email: contato@magicojeffy.com
Contato: 85 9 9626.5541

Fanpage: https://goo.gl/jbNtZb

Nenhum comentário: