Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Apresentação] Somos Todos Palhaços - spettacolo di varietá faz temporada na Rede Cuca em Setembro

A montagem ocorre em parceria com a Cia Laguz Circo, K'Os Coletivo e Cia Clê. Três números circenses são posto em cena, “Pedra no Sapato”, “Tripa de Elite” e “A Mulher Mais Forte do Mundo”, que foram aprimorados em um curso com Leris Colombaioni, mestre italiano na arte do circo, no primeiro semestre de 2017.
Ressaltamos que toda a renda arrecada com as apresentações do espetáculo será revertida para a vinda de Leris à Fortaleza, para que mais palhaços possam ter a oportunidade de estudar com esse fenomenal Mestre circense!


SERVIÇO:

PROGRAMA BANCO DO NORDESTE CULTURAL/REDE CUCA
"Somos Todos Palhaços - spettacolo di varietà"
com a Cia Laguz Circo, K'Os Coletivo e Cia Clê

Dia 02, sábado, 19h
Local: Pátio do Cuca Barra
Dia 09, sábado, 19h
Local: Pátio do Cuca Mondubim
Dia 16, sábado, 18h30
Local: Pátio do Cuca Jangurussu


Os palhaços Pipiu, Pinguelão, Tramela, Pirrita, Burbuja e Suspiro estão juntos no “Somos Todos Palhaços – spettacolo di varietà”, em três números imperdíveis: “Pedra no Sapato”, “Tripa de Elite” e “A mulher mais forte do mundo”, que foram aprimorados em um curso com Leris Colomabaioni, mestre italiano na arte do circo. Orientação Cênica: Leris Colombaioni. 40 min. Classificação: Livre. Sessões gratuitas.

Nenhum comentário: