Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PET] Memorial Pet e San Paolo realizam Cãominhada em Fortaleza

 
O evento vai reunir os cães e seus donos para uma caminhada com o objetivo de promover a socialização entre os animais e as pessoas

Os animais de estimação estão ganhando cada vez mais espaços na vida das pessoas e na cidade. Para os donos, eles são vistos como membros da família, companhias para todas as horas. E é a convivência que leva ao desejo de que os pets estejam presentes também durante o lazer. Com a ideia de proporcionar momentos descontraídos e agradáveis, o Memorial Pet e a San Paolo resolveram promover um evento destinado aos pets e seus donos.

“O objetivo é oferecer um momento de diversão para os nossos clientes,  fortalecendo o vínculo com eles e mostrar o nosso apoio a ideia do pet friendly, queremos que cada vez mais os espaços comerciais passem a aceitar os animais.”, explica Renata Aguiar, idealizadora do evento e proprietária da San Paolo.

A Cãominhada vai ser realizada no dia 02 de setembro, sábado, a partir das 16hs com a concentração na San Paolo da av. Desembargador Moreira, 560, Meireles. O percurso passará pela avenida Dom Luís, contornando a Praça Portugal, e pelas ruas Vicente Leite e Canuto de Aguiar até retornar à loja.

O evento é aberto ao público e oferece também a possibilidade de adesão de um kit pelo valor de R$ 25,00. A compra deve ser feita pelo site (www.sanpaolo.com.br) e o kit é composto por uma mochilinha para o pet, um bebedouro portátil, dois vouchers da San Paolo de gelato, um para o pet e outro para o dono, e um voucher da Memorial Pet de 10% de desconto na aquisição de um plano para o pet.  A entrega do material será feita nos dias 29 e 30 de agosto na loja da San Paolo da av. Desembargador Moreira.

No dia da Cãominhada será montada uma estrutura com um espaço de convivência para receber os participantes. O evento contará ainda com uma equipe de apoio ao longo do percurso e orientação da AMC no trajeto. “A Memorial Pet tem feito parcerias para proporcionar lazer entre os pets e seus donos, além de reforçar a importância da convivência entre os animais e as pessoas.”, conta Raíssa Vasconcelos, diretora do Memorial Pet.
  

Memorial Pet - Crematório de Animais

O Memorial Pet é uma empresa, sediada em Fortaleza, especializada em dar suporte às famílias e clínicas no momentos mais difícil, a partida dos animais. Com atendimento 24 horas, o Memorial tem o objetivo de proporcionar tranquilidade e um atendimento humanizado respeitando a memória do ente querido e o meio ambiente.

Com uma estrutura ampla, moderna e confortável, possui sala de velório, forno crematório próprio específico para os pets e que não produz gases tóxicos. Além de produtos como urnas, urnas biodegradáveis, pingentes e outros ítens de recordação.


Serviço:
Cãominhada
Dia: 02.09 (sábado)
Hora: 16hs (concentração)/  Saída: 17hs
Local: San Paolo  -  Av. Desembargador Moreira, 560,  Meireles – Fortaleza / CE

Compra dos kits: www.sanpaolo.com.br (Quantidade limitada)

Nenhum comentário: