Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de março de 2017

YouTube] Produtora cearense grava nova paródia de Whindersson Nunes


 
Conhecido por canal de humor no site YouTube, Whindersson Nune acaba de publicar o clipe “Larga Meu Boy”, parodia da música “Starboy” do canadense The Weeknd. Produzido pela 5 Segundos Filmes e dirigido Villa Filmes, o vídeo foi lançado no último dia 07 de março e já tem mais de 2 milhões de visualizações.

 O YouTuber e comediante Stand Up possui o maior canal da plataforma atualmente no Brasil. Além de “Larga Meu Boy”, Whindersson Nunes já parodiou a música “Hello” da Adele com o clipe “Qual a senha do wi fi? ”.

5 Segundos Filmes é uma empresa cearense especializada em criações audiovisuais para a web. A produtora traz novas experiências aos clientes e consumidores, desde vídeos criativos de 15 segundos para publicidades e divulgações em plataformas como Youtube e Instagram, até grandes produções interativas em formato de 360 graus e de alta qualidade em 4K.

O Clipe “Larga Meu Boy” pode ser visualizado por meio do link:



Serviço:
5 Segundos Filmes
Rua Deusdedit Costa Sousa, 311 – Cocó – Fortaleza / CE

5segundosfilmes.com

Nenhum comentário: