Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de março de 2017

Palestra] Comandante do IME realiza palestra para estudantes em Fortaleza​


Os alunos cearenses se destacam como uma das presenças mais significativas e numerosas nas melhores universidades do Brasil, em especial para o Instituto Militar de Engenharia (IME). Quem confirma essa afirmação é o próprio General Barroso Magno, Comandante do IME, que decidiu promover visitas e palestra para os alunos interessados em ingressar e conhecer um pouco mais da instituição aqui em Fortaleza. 

A palestra tem como tema: Perspectivas para o futuro, inovação e pioneirismo no ensino de Engenharia. Será no Teatro Nadyr Papi Saboya - Colégio Farias Brito - Aldeota, terça, 14 de março, às 18h30min.  O objetivo é divulgar o curso de formação e a carreira do Engenheiro Militar, que trabalha em prol de um país mais desenvolvido e com maior autonomia em Ciência e Tecnologia.


Serviço: 

Organização Educacional Farias Brito - www.fariasbrito.com.br 

Nenhum comentário: