Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 9 de março de 2017

Presença] Governador Camilo Santana prestigia o espetáculo Ceará Show: O Musical

Lucas Cavalcante, Camilo Santana


O governador Camilo Santana entrou para o leque das personalidades que prestigiaram o primeiro espetáculo permanente da história do estado, o Ceará Show: O Musical. Recepcionado por Murilo Pascoal, diretor executivo do Beach Park, Camilo, ao lado da esposa, Onélia Leite Santana, e dos filhos, Pedro e Luiza, conferiu, no último sábado (4), a história de Moa que, por amor, decide desbravar pelo Ceará em busca da amada Cecília e conhece grandes personagens da literatura e história do Estado. Também prestigiaram o espetáculo o Secretário-chefe do gabinete do Governador, Elcio Batista, o Secretário da Fazenda e Deputado Estadual, Mauro Benevides Filho, e a empresária Liege Xavier.

Mauro Filho, Murilo Pascoal, Elcio Batista

Com apresentações de quinta-feira a domingo, o espetáculo "Ceará Show: O Musical" reúne cearenses e turistas do Brasil inteiro para um show de música e teatro que conta a história do Ceará de forma lúdica e interativa.

 Camilo Santana, Murilo Pascoal


Ceará Show
Sucesso desde a estreia, em setembro de 2016, o espetáculo Ceará Show: O Musical tem feito a alegria do público que busca uma programação diferenciada para curtir com a família e entre amigos. Realizado pelo Beach Park Entretenimento, o espetáculo ocupa, atualmente, o segundo lugar entre as melhores atrações de Fortaleza, eleitas pelo site Trip Advisor.


Primeiro espetáculo musical permanente da cidade, o show conta a história do Ceará e enaltece grandes nomes da literatura e de figuras que estão na memória e imaginário dos cearenses, como a índia Iracema, de José de Alencar; Seu Lunga; Dragão do Mar e Jovita Feitosa. Localizado em uma das áreas mais turísticas, com intenso fluxo de frequentadores locais e visitantes de outros estados, o Teatro Ceará Show apresenta o musical de quinta-feira a domingo, com sessão única, às 20h30.

Nenhum comentário: