Para celebrar o Dia dos
Namorados, o Outback Steakhouse oferecerá o vinho tinto Outback Red Selection a
preços diferenciados: a garrafa (750ml) poderá ser apreciada por R$ 59 e a taça
(175ml) por R$ 19. Perfeito para acompanhar os pratos da casa, o Vinho Outback
Red Selection é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e
Petit Verdot. Além disso, os casais que escolherem o restaurante para comemorar
serão presenteados com uma cartela de imãs temáticos. As ações acontecem no
sábado (11/06) no jantar e durante todo o domingo (12/06), enquanto durarem os
estoques.
Novos pratos
Os apaixonados podem aproveitar a data para
degustar as novidades do cardápio do Outback. O aperitivo Firecracker Shrimp
Nachos (R$ 43,50) traz uma porção de camarões empanados e temperados com o
surpreendente molho Firecracker, levemente picante e com um toque adocicado. A
porção é servida com tortillas crocantes. Como prato principal, as opções são o
Boneless Parmesan Crusted Chicken (R$ 44,50), uma sobrecoxa de frango desossada
grelhada em chama aberta, coberta com uma generosa crosta de parmesão, tomates
cereja e um toque de ervas finas, e o
Rainbow Beach Trout (R$ 47,50), uma truta arco-íris finamente temperada e
grelhada, servida com o molho Tartare ou Remoulade.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
78 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário