Com a concorrência cada vez
maior, principalmente por causa da economia em crise, empresários oferecem
serviços diferenciados para fidelizar os clientes e aquecer as vendas.
Em tempos de retração financeira,
inovar é necessário. A fim de proporcionar uma maior comodidade aos clientes e
mostrar que há espaço no mercado para quem tem criatividade, a Maison Pinheiro
deu início a um trabalho inovador na capital cearense: vestuário delivery.
A proposta é simples e conquista
o público feminino logo de cara: uma mala repleta de roupas escolhidas de
acordo com o seu gosto pessoal e disponibilizadas para você experimentar ali
mesmo, no conforto da sua residência. De acordo com a proprietária da loja,
Myrna Pinheiro, a necessidade chegou como um diferencial para as mulheres que
estão com a sua rotina de vida cada vez mais agitada. “As nossas clientes
gostam de praticidade. Entregamos as roupas e acessórios na casa da cliente
para que ela prove os modelos tranquilamente e, assim, é uma forma de efetivar
mais a compra”.
Para Isabel Yamasaki, cliente da
loja há dois anos e meio, a comodidade é um dos diferenciais da Maison. “Sempre
que não posso me deslocar, peço para que deixem em minha residência determinadas
peças. Para mim, é uma forma de estar sempre em contato com a moda e não ficar
muito em dúvida quanto ao que vestir. Elas já sabem o meu gosto”, acrescenta.
Com ponto físico na Avenida Padre
Antônio Tomás, 2073, a
Maison Pinheiro opta por priorizar o conforto do cliente, sempre renovando as
ações. A partir da escolha dos looks disponibilizados no perfil do Instagram
@maisonpinheiro, a cliente pode entrar em contato com a loja por meio do
whatsapp (85) 99685-0407 e fazer suas escolhas para marcar a visita delivery.
Muitas vezes, o própria clientela da loja pede determinadas peças pelo
aplicativo. “A maioria das mulheres que adquirem as nossas roupas são nossas
clientes há anos, possibilitando que as vendedoras acertem cerca de 80% dos
looks que irão sugerir. Depois de escolhidas as peças, a nossa equipe entrega
as roupas na residência ou trabalho da cliente”, aponta.
Comércio Varejista
Conforme o Instituto Brasileiro
de Geografia e Estatística (IBGE), na comparação mensal, entre dezembro de 2015
e janeiro de 2016, a
retração na economia foi de 1,5% - a mais intensa desde 2005. As vendas do
comércio varejista brasileiro iniciaram 2016 em baixa e registraram queda de
10,3%. Com isso, se faz necessária a renovação de ações para atrair clientela.
Serviço:
Maison Pinheiro lança serviço de
vestuário delivery
Contato: (85) 3044.2820
Instagram: @maisonpinheiro
www.maisonpinheiro.com.br
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