Filme da operadora apresenta novo
conceito que coloca a tecnologia a serviço das relações humanas e reforça o
posicionamento “Gigantes”.
Com o novo conceito “A gente não
para pra você ser Gigante”, a Claro estreou, na última semana, uma campanha em
rede nacional que inicia um novo momento na comunicação da operadora, líder em
acessos de dados móveis no país.
Assinada pela Talent Marcel, as
peças lançam a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”, ampliando o significado da
marca e colocando as pessoas em primeiro lugar. Trata-se de um novo momento da
campanha Gigantes, em que NET
e Claro se apresentaram como uma só empresa e mostraram como estão preparadas
para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. Ao longo da
narrativa, a operadora mostra seus esforços em oferecer a melhor solução em
mobilidade e conteúdo para o cliente.
Ao som da música “Don’t Stop
theParty”, do rapper americano Pitbull, a peça traz um tom jovem, mostrando o
cotidiano real de pessoas, a partir de experiências que elas têm com os
serviços oferecidos pela marca, e convida os consumidores a serem gigantes
junto com a marca. O filme, de um minuto, mostra que a Claro está sempre
acompanhando a evolução dos anseios do consumidor e “não para nunca” para
oferecer a melhor experiência móvel aos seus clientes, colocando a tecnologia a
serviço das relações humanas.
“Depois de mostrarmos para os
nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro
podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca
Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e
nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o
que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing
da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.
Além do filme que será veiculado
em TV aberta e fechada, a campanha terá ainda ações no meio digital e cinema.
Link para acesso ao filme:
https://youtu.be/5lRLXnBo-Tw
Ficha técnica:
Agência:Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Don’t Stop
Duração: 60”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell
Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima.
Criação: João Livi, Daniell
Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Hermínia
Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Raquel
Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Luisa Franchi
Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato
Tornelli e Roberta Monteiro
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, EslyLouisi Paiva,
Greice Bastos, Jade Baião e Juliane Morganti
Produtora de imagem: HoneyBunny
Direção: Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Pedro
Cardillo
Produtor executivo: Breno Castro
Atendimento: Thiago Balma, Gabi
Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Montagem: Ramo D'Aguiar
Pós-Produção: HoneyBunny / Dopo
Produtora de áudio: RawAudio
Produtor: Equipe RawAudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Aprovação do cliente: Rodrigo
Vidigal, Cristina Bandiera, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia
Palácios
SOBRE A NET E A CLARO
NET e Claro fazem parte do Grupo
América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente
em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.
No Brasil, lideram o mercado de
serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura
em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda
larga fixa e móvel.
O grupo possui a mais rápida rede
4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por
assinatura e banda larga fixa.
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