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segunda-feira, 30 de maio de 2016

Campanha] Claro anuncia novo posicionamento em campanha nacional

Filme da operadora apresenta novo conceito que coloca a tecnologia a serviço das relações humanas e reforça o posicionamento “Gigantes”.

Com o novo conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a Claro estreou, na última semana, uma campanha em rede nacional que inicia um novo momento na comunicação da operadora, líder em acessos de dados móveis no país.

Assinada pela Talent Marcel, as peças lançam a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”, ampliando o significado da marca e colocando as pessoas em primeiro lugar. Trata-se de um novo momento da campanha Gigantes, em que NET e Claro se apresentaram como uma só empresa e mostraram como estão preparadas para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. Ao longo da narrativa, a operadora mostra seus esforços em oferecer a melhor solução em mobilidade e conteúdo para o cliente.

Ao som da música “Don’t Stop theParty”, do rapper americano Pitbull, a peça traz um tom jovem, mostrando o cotidiano real de pessoas, a partir de experiências que elas têm com os serviços oferecidos pela marca, e convida os consumidores a serem gigantes junto com a marca. O filme, de um minuto, mostra que a Claro está sempre acompanhando a evolução dos anseios do consumidor e “não para nunca” para oferecer a melhor experiência móvel aos seus clientes, colocando a tecnologia a serviço das relações humanas.

“Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

Além do filme que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá ainda ações no meio digital e cinema.

Link para acesso ao filme: https://youtu.be/5lRLXnBo-Tw

Ficha técnica:

Agência:Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Don’t Stop
Duração: 60”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima.
Criação: João Livi, Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Luisa Franchi
Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, EslyLouisi Paiva, Greice Bastos, Jade Baião e Juliane Morganti
Produtora de imagem: HoneyBunny
Direção:  Carlos Manga Jr.
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Produtor executivo: Breno Castro
Atendimento: Thiago Balma, Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Montagem: Ramo D'Aguiar
Pós-Produção: HoneyBunny / Dopo
Produtora de áudio: RawAudio
Produtor: Equipe RawAudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Aprovação do cliente: Rodrigo Vidigal, Cristina Bandiera, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palácios

SOBRE A NET E A CLARO
NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.


O grupo possui a mais rápida rede 4G do Brasil (Fonte: OpenSignal), além de liderar os mercados de TV por assinatura e banda larga fixa.

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