No próximo dia 07 de junho,
Fortaleza receberá o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que passará por
327 cidades do Brasil, ao longo de 95 dias. Parceira do Revezamento desde os
Jogos Olímpicos de Barcelona 1992,
a Coca-Cola terá 2.400 condutores durante o evento, uma
média de 27 por dia. Na cidade, a marca promoverá em parceria com a Prefeitura
de Fortaleza uma grande Cerimônia de Celebração no Aterro da Praia de Iracema,
a partir das 20h. A festa terá shows gratuitos com o cantor Thiaguinho e com a
banda Aviões do Forró.
Thiaguinho abre a noite de shows
e promete fazer o público dançar ao som de seus sucessos da turnê Hey Mundo,
mesmo nome do seu quarto disco solo. O cantor, nascido no interior de São Paulo
e criado no Mato Grosso do Sul, está ansioso para viver esse momento.
"Será um prazer fazer parte
dessa corrente num evento tão especial feito os Jogos Olímpicos! Sou apaixonado
por esporte, principalmente por atletismo, e vou guardar para sempre essa
emoção de fazer parte do Revezamento da Tocha Olímpica e me apresentar em um
evento tão importante como esse!", comenta o artista.
Em seguida será a vez do Aviões
do Forró. “A emoção de participar de um momento mundial como esse é
indescritível. Estou muito feliz e choro de orgulho por ter sido convidado para
esse momento histórico”, disse Xand.
A alegria de Solange não é menor.
“Será uma felicidade muito grande! Dezenas de pessoas vão participar desse
momento e outras tantas sonham com esta oportunidade. Aproveito para pedir
união e paz para todos os competidores e torcedores, nossos e do mundo inteiro.
Voltei recentemente à prática de exercícios físicos para fazer bonito”, brinca
a cantora.
Para a Cerimônia de Celebração
Coca-Cola, um palco de LED com estrutura dos grandes shows será montado no
Aterro da Praia de Iracema e receberá diversos artistas. Entre 18h e 19h, o
público poderá assistir à apresentação de músicos, MCs e bailarinas que irão
agitar os cearenses. Antes do início dos shows da noite, a Coca-Cola
apresentará 20 minutos de muita música em um animado duelo entre os DJs Saraiva
e Jimmy Jay. Nas carrapetas, eles vão tocar os hits do momento e terão que
mostrar muita habilidade para levantar a galera nessa divertida disputa. O MC
Rapha Lima lidera o palco e terá a companhia de quatro bailarinas coreografadas
por Alan Rezende.
Também no local, o Coca-Cola FM
Truck oferece ao público espaço para fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016,
distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola
para os Jogos Olímpicos e muito entretenimento. Na Juke Box Coca-Cola FM, os
visitantes poderão escolher a música que irá tocar no caminhão, e se divertir e
pular na máquina de High Jump. Os jovens terão um longe exclusivo, no alto do
carro, para celebração.
Ao todo, a Coca-Cola terá 33
condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 em Fortaleza. Todos
foram selecionados através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer
pessoas que usaram o movimento para construir histórias genuínas e
inspiradoras, seja através de atividades físicas, esporte ou dança.
Revezamento como plataforma de
visibilidade para embalagens pequenas
O Revezamento da Tocha Olímpica
Rio 2016 representa a 11ª participação da Coca-Cola no evento. Além de levar o
espírito Olímpico para cada cidade do Brasil, o momento que antecede os Jogos
Olímpicos servirá como plataforma para a marca oferecer mais escolhas aos seus
consumidores, dando visibilidade para as embalagens de 250ml (mini lata e mini
PET). A ação é parte da iniciativa da empresa de prover escolhas ao consumidor
com clareza, oferecendo opções de bebidas em embalagens menores em favor de um
consumo individual adequado ao estilo de vida de cada um.
Durante o evento, a Coca-Cola
realizará a sua maior operação de distribuição de produtos na história da
empresa no país. A marca vai distribuir para o público, ao longo de 95 dias,
por onde o Revezamento passar, minilatas e mini PETs nas versões de Coca-Cola
Regular e Coca-Cola. Até o final dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a companhia pretende
aumentar a oferta de embalagens pequenas para mais de 70% do mercado
brasileiro.
A atuação faz parte do
compromisso da Coca-Cola de oferecer, dentro da sua linha, produtos que se
adaptem aos diferentes paladares e estilos de vida, seja com açúcar ou
adoçantes, em diferentes tamanhos, sempre estimulando o consumo de embalagens
menores.
Coca-Cola e os Jogos Olímpicos
A Coca-Cola é a mais
antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde Amsterdã
1928. Em todas as edições realizadas desde então, sempre esteve ao lado do
Movimento Olímpico no esforço de promover a disseminação do Espírito Olímpico,
auxiliar na formação de atletas e contribuir para o desenvolvimento do esporte
em todo o mundo.
A parceria da Coca-Cola com
o Revezamento da Tocha Olímpica também é de longa data. Os Jogos
Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento ,
incluindo as edições de Verão e de Inverno. A primeira atuação aconteceu em
Barcelona 1992. Na ocasião, a Coca-Cola foi parceira na implementação do
primeiro Programa Internacional de Condutores, quando proporcionou que pessoas
de outros países, inclusive o Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao
lado de condutores do país anfitrião dos Jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário