Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Gastronomia] Outback presenteia clientes com 1 milhão de aperitivos

 
A rede disponibiliza vouchers de aperitivos em comemoração a 1 milhão de momentos compartilhados em suas redes sociais


Que tal saborear as batatas fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão de momentos compartilhados nas redes sociais - entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os clientes  com 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis. 

Para ganhar, o cliente precisa acessar o site  www.outback.com.br/1milhaodemomentos,  se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. São milhares de Bloomin’ Onions® (cebola gigante dourada servida com molho bloom), Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon servidas com molho ranch), Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e Billy Ribs (costelas de porco regadas com molho billabong e servidas com fritas). Com o voucher, basta ir ao Outback e, ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site é por conta da casa.

“Somos uma marca conectada e temos um relacionamento muito forte com o nosso consumidor por meio das  redes sociais. As experiências vividas dentro dos restaurantes são, com frequência, postadas na internet e o marco de 1 milhão de momentos compartilhados  é motivo de celebração para nós. Então, decidimos agradecer aos clientes oferecendo os nossos ícones favoritos”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil. “Ouvimos sempre nossos clientes e, em nossas pesquisas, identificamos que cerca de 70% das pessoas  preferem um presente imediato e ligado ao nosso famoso cardápio. Pensando nisso, criamos toda a mecânica desta ação”, completa.

A cortesia será válida em todos os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira (exceto feriados) a partir das 17h. O voucher terá validade de duas semanas após a data de geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo. “Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a promoção”, explica Paula. 
Será aceito um voucher por mesa. O regulamento completo pode ser consultado no site da ação.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a Bloomin’ Brands


Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário: