A rede disponibiliza vouchers de
aperitivos em comemoração a 1 milhão de momentos compartilhados em suas redes
sociais
Que tal saborear as batatas
fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de
frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão de
momentos compartilhados nas redes sociais - entre fotos, vídeos, check-ins de
clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os
clientes com 1 milhão de vouchers de
aperitivos grátis.
Para ganhar, o cliente precisa
acessar o site
www.outback.com.br/1milhaodemomentos,
se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. São
milhares de Bloomin’ Onions® (cebola gigante dourada servida com molho bloom),
Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon
servidas com molho ranch), Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas
servidas com molho blue cheese) e Billy Ribs (costelas de porco regadas com
molho billabong e servidas com fritas). Com o voucher, basta ir ao Outback e,
ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site é por conta da casa.
“Somos uma marca conectada e
temos um relacionamento muito forte com o nosso consumidor por meio das redes sociais. As experiências vividas dentro
dos restaurantes são, com frequência, postadas na internet e o marco de 1 milhão
de momentos compartilhados é motivo de
celebração para nós. Então, decidimos agradecer aos clientes oferecendo os
nossos ícones favoritos”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da
marca Outback Steakhouse no Brasil. “Ouvimos sempre nossos clientes e, em
nossas pesquisas, identificamos que cerca de 70% das pessoas preferem um presente imediato e ligado ao
nosso famoso cardápio. Pensando nisso, criamos toda a mecânica desta ação”,
completa.
A cortesia será válida em todos
os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira (exceto feriados)
a partir das 17h. O voucher terá validade de duas semanas após a data de
geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher
para ganhar outro aperitivo. “Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia
após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos
icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a
promoção”, explica Paula.
Será aceito um voucher por mesa.
O regulamento completo pode ser consultado no site da ação.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário