Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Acessórios] Perfis "@quejogada" e "@lifeonadraw" no Instagram desenvolvem estampas de relógios





  
Famosos por desenhos e tiradas criativas na internet, os perfis assinam design
de relógios troca-pulseiras da cearense Moov. Watches



A marca cearense de relógios troca-pulseiras Moov. Watches está sempre antenada nos sucessos das redes rociais e do universo dos famosos. A novidade da vez é a parceria com o “@quejogada” e o “@lifeonadraw”, perfis do Instagram que se identificam com o estilo "Moov." de ser.


Nove modelos de relógio exclusivos foram criados em colaboração com o ilustrador Flávio Wetten e seu projeto @lifeonadraw, e já podem ser conferidos no site moovwatches.com.br. As ilustrações criativas e bem-humoradas deixaram o acessório de pulso ainda mais bonitos.  Com mais de 166 mil seguidores, o perfil @lifeonadraw compartilha frases, poemas, reflexões e acontecimentos do dia a dia, proporcionando momentos de "respiro" na rotina atarefada dos usuários da rede social.

Já o maior perfil sobre futebol brasileiro dentro do Instagram, o “@quejogada” desenvolveu cinco estampas para a Moov.. Com quase 1 milhão de seguidores na rede, "@quejogada" vem se expandindo e passando para outras redes sociais,tornando-se referência entre os boleiros e amantes do esporte

Segundo o empresário Lucas Araújo,  a parceria com os perfis está sendo super bem recebida pelo público. “O público do @lifeonadraw é mais feminino e o do @quejogada é mais masculino.  A ideia da colaboração com outras páginas é alcançar pessoas de nichos diferentes, ampliar o público da Moov.”, conta.


Moov. Watches

Um relógio para cada dia, humor e roupa. Inspirada por essa ideia, em novembro de 2014 nascia em Fortaleza a Moov. Watches, marca de relógios de pulso personalizados, com design para todos os gostos, idades e ocasiões. São mais de 700 modelos disponíveis para venda no site moovwatches.com.br, 700 combinações diferentes entre cores de pulseira e faces (estampas do visor) do relógio que podem ser escolhidas pelo consumidor para receber em casa um modelo com a sua cara.

Criador da Moov., o empresário Lucas Araújo diz acreditar que “o relógio deixou de ser uma peça meramente funcional e hoje possui muito mais um caráter fashion, passou a ser um item de moda no nosso vestuário”. Para aplicar criatividade e design na invenção do aviador Santos Dumont, foi necessário um ano de pesquisas e viagens à China, nas quais a equipe Moov. buscou os melhores fornecedores para a fabricação dos relógios.


Funcionalidade com estilo

O Moov. Watch tem pulseiras de silicone de alta qualidade, importadas da China, com uma textura super macia que não absorve sujeira e não encarde. Seu maquinário é japonês e à prova d’água (5atm). O relógio é personalizado através da loja online da Moov. escolhendo face entre 40 opções, que vão de desenhos mais formais a mais divertidos, como “#beertime”, “Am I drunk?” e “Where’s Vader”, do sóbrio ao colorido, e 18 cores de pulseira.

Segundo seus criadores, os Moov.Watches são peças democráticas, feitas para todo mundo usar. “Trabalhamos com coleções para cada perfil de cliente, cada estilo de vida, e inclusive com modelos para diferentes situações do dia a dia”, explica Lucas Araújo. Atualmente, a Moov. Watches recebe pedidos pelo site (www.moovwatches.com.br) com entrega para todo o Brasil.
  

Serviço
Moov. Watches – Relógios personalizados
Vendas: www.moovwatches.com.br
Preço: Faces: R$ 109,90 e Straps (pulseiras): R$ 49,90
Instagram: @moovwatches

Informações: (11) 9-5793.8254 (WhatsApp)

Nenhum comentário: