Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Exposição] EXPOSIÇÃO SOBRE O ESPETÁCULO DISNEY ON ICE CHEGA A FORTALEZA

 
Shopping RioMar recebe espaço com diversas atividades criativas e acessórios dos personagens da Disney de 14 a 20 de maio

Experimente a mágica quando a Feld Entertainment, a Visit Florida e a Experience Kissimmee levarem uma parte de Disney on Ice para o Shopping RioMar. Antes da estreia do espetáculo com acrobacias do gelo em Fortaleza, crianças e adultos poderão conferir de 14 a 20 de maio uma exposição com figurinos e elementos dos filmes A Bela e a Fera e Cinderela.

O espaço com entrada franca ainda oferece atividades criativas, como pintura de desenhos de personagens da Disney, e uma cabine para fazer fotos instantâneas com acessórios divertidos. Profissionais da Visit Florida também estão à disposição no local para mostrar atividades, mapas e opções de turismo no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Saiba mais informações sobre a exposição abaixo.

O espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos chega ao Ceará dia 20 de maio e fica em cartaz no Ginásio Paulo Sarasate até o dia 22 apresentando os momentos mais encantadores de oito princesas da Disney e os principais personagens do longa-metragem Frozen – Uma Aventura Congelante.


SERVIÇO

EXPOSIÇÃO SOBRE DISNEY ON ICE

De 14 a 20 de maio

De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 21h

Teatro RioMar (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu – Fortaleza/CE)


Entrada franca

Nenhum comentário: