Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Doações] Com estoque limitado, Iprede precisa de doações de alimentos

Entidade de atuação filantrópica reconhecida em todo o estado, o Instituto da Primeira Infância (Iprede) está com o estoque de mantimentos esgotando e precisa de doações para continuar atendendo a demanda de 3.000 pessoas acolhidas por mês pela instituição. Além das 1250 crianças atendidas mensalmente, o Iprede também disponibiliza atendimento psicossocial e alimentação para as famílias delas. O consumo mensal é de 15 toneladas de alimentos e o estoque atual só é suficiente para apenas mais um mês.

As doações podem ser feitas na sede do Iprede, localizada na Rua Professor Carlos Lobo nº 15, Cidade dos Funcionários, no horário de 7h às 17h, de segunda a sexta, e aos sábados de 7h às 12 horas ou por meio do número (85) 3218-4000, para agendar uma coleta.

Para o coordenador de ações sociais do Iprede, João Victor Furtado, “qualquer quantidade de alimento que as pessoas consigam doar será muito bem-vinda, pois ajudará a entidade a manter a alimentação saudável e balanceada oferecida diariamente as pessoas atendidas”, afirma.

Iprede
Com 29 anos de existência, O Instituto da Primeira Infância desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.

Serviços Iprede
Site: http://www.iprede.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/iprede
Youtube: https://www.youtube.com/c/CanalPrimeiraInf%C3%A2nciaPi
Instagram: https://www.instagram.com/ipredeoficial/
Twitter: https://twitter.com/IPREDE

Soundclound: https://soundcloud.com/iprede

Nenhum comentário: